quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia de Meninas - edição Bazar o retorno

Gatas garotas!!

E mais uma vez o Bazar do Dia de Meninas foi sucesso! Todas saíram felizes e sorridentes com suas "novas" aquisições! Um fim de tarde/noite bastante divertidos entre amigas com aquele bom e velho espumante e comidinhas pra deixar todas mais alegres. Seguem as fotos pra quem perdeu morrer de invejinha....kkkkkk

Comidinhas gostosas....o chili da Giu tava mara!

Todas trabalhadas no espumante!

Hora de botar a mão no bolso...rs

E começa o troca-troca!

Mari linda debutando no Dia de Meninas com sucesso.

Ingrid toda trabalhada na sensualidade do animal print.

Orgulho da gravidinha mais magrela!

E a Bárbara tentou pagar de séria, mas o decote não deixou! kkkk

Momento entretenimento by Giu nunca pode faltar, né?! Juro que não deixamos ela sair assim na rua! kkkkk

E essa foi a segunda parte, já com a presença dos namorados e marido e jogo do Video Show pra animar.

E é isso gatas, espero que as presentes tenham gostado tanto quanto nós, e as ausentes estejam agora chorando de arrependimento!!! hauhauahuahuhaha


Kisses!

5 comentários:

  1. Adorei seu Blog e estou seguindo, gostei da diversidade dos assuntos, muito legal mesmo, já fiz bazar uma vez com minhas amigas e deu super certo e sempre recomendo, é bem legal.

    Se puder seguir o nosso vou ficar muito feliz, estamos começando agora!

    http://www.doblushaosalto.blogspot.com

    bjks ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia me convida para o próximo... eu vou! Sempre tenho coisinhas pra trocar =)

    ResponderExcluir
  3. Quem perdeu esse encontro perdeu muita coisa bacana. Mas não fiquem tristes, teremos outro encontro em agosto e vamos avisar com antecedência, não se preocupem!! Valeu demais este dia de meninas... troquei várias coisas. Mas não fiquei com o modelito do post não, viu??!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Meniinas, adorei! Que delícia esse clima de bazar! :D
    Bom, hoje estou muito feliz e, como comentei no blog da Bie, comentarei aqui tbm!
    Meninas, vcs ajudam muuito minha auto-estima a se manter nas alturas! Sou uma gordinha linda e adoro as postagens divertidas de vocês, que sempre me ajudam a me vestir, me dão dicas, me divertem.. enfim.. muito muito obrigada!
    Eu estou me sentindo realizada porque esse final de semana fui a BSB mix, na edição de 15 anos lá no centro de convenções e descobri uma saanta que vendo umas lingeries lindas do 42 até o 60! (e eu sou 52 e NUNCA tive um sutien sequer que fosse sexy).. geente, FIZ A FEIRA! To me sentindo ótima, muito feliz e queria partilhar com vocês... Eu vou na próxima feira que ela vai participar que vai ser lá em Águas Claras, no final de semana do dia 6 e 7 de agosto! Eu não lembro o nome da loja, mas as vendedoras são todas simpáticas... fiquei tão empolgada que tinha que colocar aqui, dividir essa alegria com vocês!
    Mais uma vez, obrigada por tuuudo!
    Vocês são LINDAS!

    ResponderExcluir
  5. Ow Carol, que linda vc!!! E q ótima dica!!! Vamos nos informar mais sobre essa loja, achei a ideia bárbara!!! Um beijo e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir