quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dicas para Compras em Brechós

Olá Querida!!

Como anda a correria? hehehe

Estou ansiosa para sábado chegar, pela primeira vez vou inverter a ordem das coisas, vou vender brechó. Veja o convite aqui abaixo. Vai ser lindo, vai ser luxo, vai ser vintage. E para provocar o sentimento de curiosidade e vontade de coisas diferentes, resolvi apresentar algumas dicas sobre brechós.

Comprar em brechó ainda é um tabu. É uma mistura de interessante com preocupante. O Consumidor comum acha que brechó é ainda um movimento de bazar de caridade. Essa cultura está mudando.



Consumir Brechó significa garimpar. Procura-se aliar exclusividade com preço justo. A outra grande aventura da compra em Brechó, ou Bazar é possuir uma novidade antiga, um relicário, um objeto só seu.

Lembro ainda que o movimento de sustentabilidade é diretamente relacionado à compra e reutilização de peças de vestuário.

Veja este vídeo com dicas algumas dicas de compras:




Neste outro link você encontra mais dicas de especialistas em moda e o significado da compra em brechó. E o site Finíssimo também gosta de Brechós, veja aqui.


Veja aqui alguns links de Brechós de Brasília. São espaços charmosos, com gente legal e que são interessadas em conhecer o perfil do seu consumidor:



* Peça Rara, na 307 Sul


* Varal Retrô, na 213 Sul, na 106 norte e também na 103 do Sudoeste.


* Brechó Retroativa, na 201 norte

* Brechó Evelyn, na 201 norte

* Brechó El Rastro, na 713 norte

* Boca Boca Brechó, na QE 42, do Gaurá II

* Espaço Ferrugem, na QE 19, do Guará II


Espero que o post desperte o interesse em conhecer ou consumir Brechós.



O que acha?? Gosta da ideia??

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bazar Dazamiga


^ ^
Olá Garotinha!!

Começando a semana com novidades. O Dia de Meninas vai participar do Bazar Dazamigas. O bazar tem como objetivo promover a venda, estimular o desapego e dar um novo destino a roupas, bolsas, calçados e acessórios que já não estão em uso por seus respectivos donos, por preços acessiveis e camaradas!

Estaremos com um estande lá!! Muita peça bacana, preço módico e exclusividades. O pagamento é à vista, portanto leve o dinheirinho trocado!


Chama azamiga! Vamos promover o desapego, propor sustentabilidade e conhecer gente bacana e bonita lá!

Detalhe: O lugar o bazar é uma delícia! Vale a pena passar lá pra conhecer o espaço! Objeto Encontrado, 102 norte, a partir das 10hs!!