Aproveitando o grande momento, onde preservação do meio ambiente é pauta em diversas áreas (política, energia, economia...), o post de hoje é sobre Bolsas de Papel.
Sim, essas bolsas são feitas de canudinhos de restos de revistas, jornais, publicações em geral e que infelizmente seguirão para o lixo. Achei as bolsas uma graça e mostram que preservação tem seu lugar na moda.
As bolsas são vendidas na Feira da Lua. Encontramos as duas senhoras simpáticas que as fabricam e as vendem na feira que aconteceu no dia 06/11, no Gilberto Salomão.
Estão vendo garotas, uma andorinha (ou duas...) fazem verão sim! Às vezes nos apegamos a grifes e marcas que corroboram com degradações, além do incentivo desenfreado ao consumismo. Uma boa saída é valorizar nosso rico e talentoso artesanato. Ser fashion é inovar!
Inté o próximo post,
Liberdade, vem perder a vaidade!
Amorecos, está rolando um amigo oculto entre as blogueiras de brasília, vai ser no dia 11 de dezembro e pra participar vcs tem que se cadastar no site http://www.amigosecreto.com.br e entrarem no Grupo: Blogueira Oculta de Brasília... Se tiverem dúvidas me avisem... bjos no core
ResponderExcluirLiz
branquelasardenta.blogspot.com
Viva ao reaproveitamento das coisas com luxo e consciencia ecologica.
ResponderExcluirO mundo pede por meios que nos ajudem a preserva-lo, e tentar mudar as degradações que já fizemos...
Adorei o post Giu, assim podemos alcançar aqueles que não tem essa consciencia.
Beijos!