Autoras

Giuliana Franco, 28 anos. Pode me chamar de Giu. Fui uma menina sem vaidade até a adolescência, mas o trabalho e as amigas me salvaram. Eu, como todas nós mulheres, sou do “tudo ao mesmo tempo e agora”. Cientista política, com vontade de fazer cursos de corte e costura, de confeitaria e de penteados. Coleciono discos de vinil, amo Rock and roll, sou mãe, sou aprendiz de baterista, adoro comprar roupas e sapatos, acho o batom vermelho digno, sou fã da Marilyn e da Merryl Streep; e agora blogueira. A caravana não pára...






Mulher, 27 anos. Múltiplas funções: historiadora não-praticante, quente e letrista (não fria e calculista), eterna estudante. Funcionária pública, dona de casa, mãe e esposa full time. E metida a blogueira! Tá bom ou quer mais? Em uma palavra: HIPERATIVA.






Tenho 27 anos, sou goiana, ariana, criada em Brasília. Mas moraria em qualquer cidade do mundo, principalmente NY que adoro sem nem conhecer. Adoro um montão de outras coisas: meu gato Álvaro, pessoas de bem com a vida, salto alto, viajar, dar risada, cerveja gelada, provar coisas gostosas, taekwondo, cinema + pipoca, assistir séries e mais séries, moda, anéis, olhar pro céu de Brasília, não fazer nada, ouvir música, dançar, cantar (só no banheiro!), restaurantes legais, barzinhos nem tão legais, e, claro, todas as minhas amigas!