terça-feira, 30 de novembro de 2010

Promoção de Natal Catharine Hill

Hello, gatas garotas!

Então, fim de ano é bom demais, né?? Muitas promoções de Natal pra gente aproveitar e torrar todo o nosso décimo terceiro...kkkk.

Euzinha tô reservando uma parte do meu dindin extra pra dar uma passadinha na Catharine Hill que fica no Shopping Pátio Brasil. Tô doida por uma paleta de sombras que tem uma sombra preta beeeem preta...HAHAHA. Vou aproveitar e comprar um delineador em gel tb! #alokadamakefeelings

Hoje eu recebi um e-mail da marca divulgando uma promoção de fim de ano, vejam que bacana:


Não sei quanto custa, no site não tinha nenhuma informação, deve valer só pra compras na loja física. Se alguém souber dê um grito aí nos comments, mas fica a dica, né??


Kisses, kisses! E viva o Girl Power!

Casamenteira

Meninas, fast dica para as noivas e as que pretendem ser (#meescolhe). Inauguração do Espaço Casa Bonita, hoje às 20 h.

Uma boa oportunidade para conhecer tendências para realização de um casamento digno. Mas acredito que não é lá muito baratinha a proposta da casa...hahaha
Mais informações no blog Noiva em Brasília. Este Blog traz muitas dicas bacanas para realização de casamentos aqui na capital.

Aproveito a oportunidade de compartilhar com vocês uma matéria na Revista do Correio do domingo passado, dia 28/11. Veja a matéria aqui. A reportagem traz informações para se fazer um casamento com sua identidade, com qualidade, com muito amor e com pouca grana. Traz também indicação de blogs sobre casamentos daqui de brasília e de outras partes do mundo.

Amei as dicas do casamento com Rock and Roll dos músicos da banda Lucy & The Popsonics.



Beijocas em todas!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Summer Shop - CFW

O Capital Fashion Week Alto Verão 2011 chegou ao fim. Durante três dias, muita badalação marcou o evento. Nesta edição do CFW, 15 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções Ulisses Guimarães segundo os organizadores. Ainda segundo eles o evento gerou 500 empregos diretos e indiretos, foram feitas mais de 150 produções e 400 makes, foram gastos aproximadamente 600 grampos e 30 tubos de spray.

Ufa!

E é claro que agente passou por lá pra conferir o que tava acontecendo e contar pra vocês.

Já que estamos no verão que tal umas dicas do que usar nas piscinas e na praia?



Acompanhamos o desfile da SummerShop, loja genuinamente brasiliense, que ao som de Maria Bethânia apresentou um desfile com peças inspiradas no deserto do Jalapão.


O animal print está lá pra homens e mulheres. Confesso que não é a minha estampa preferida. E quero ver você convencer seu namorado a usar essa sunga! Kkkk


Muito dourado, tanto para o maiô ou biquíni quanto para os acessórios. Imagina você bronzeada com este maiô. Show! Veja mais sobre como usar dourado aqui.


Mas o que reinou meeesmo foi o laranja e o coral. (Já até falamos aqui que as cores deste verão são o coral e o turquesa.) E você pode abusar destas cores neste verão em biquínis, saídas de praia, sandálias, vestidinhos...
(Perceberam que nem o laranja consguiu dar uma alegrada na vida da modelo lá de cima? Não sei se ela tá com cara de choro ou de sono. rssss)

Anyway...


O turquesa e o azul-royal também apareceram no desfile, só que em menor quantidade. Olha só essa coisa linda de deus com esse macacão de detalhes azuis! Ô lá em casa!


Esquecendo o bonitão e voltando pro desfile. Os tons de cru também apareceram e é uma alternativa pra quem não gosta muito de cores fortes como euzinha. Este maiô foi o meu preferido do desfile e esta saída de praia está lindíssima!


Havia algumas peças em lilás. Cor que eu adoro e fica bem em brancas, morenas, negras, todo mundo. E essa sunga já dá pra convencer seu bofe a usar, né!


A maquiagem foi em um tom bronzeado e com os olhos bem marcados com lápis kajal (inclusive os homens). E os cabelos? Trança, claro! O estilista apostou em uma trança no topo da cabeça tipo moicano presa por um coque atrás, e na 2ª parte do desfile prenderam um rabo-de-cavalo postiço.

Ah, e pra se proteger do sol, caia de cabeça nos chapéus.

Bom, este foi o desfile. Já deu pra ter uma idéia do que usar neste calor!!!

 
Beijos, beijos!

sábado, 27 de novembro de 2010

Lenço na Cabeça neste Verão

Dica tendência para aproveitar que o verão tá chegando: O lenço na cabeça.
Se é liberdade para dentro da cabeça, fora dela o negócio é lenço.
Acho lindo, deixa a gente bem Diva, né?

Grace Kelly e Audrey Hepburn

Grandes Estilistas apostaram nesta idéia para o verão 2011


1 - Armani

2-Dolce e Gabana

3-Mochino (#bolinhas!!!!)

4- Lacoste

5- Neon para o Minas Trend Preview (#turbanteestiloviúvaporcina hahahaha)

A tendência já chegou à cabeça de It Gilrs e das meninas estilosas nas ruas:

Foto: Chic. Lenço +Trança

Foto Chic
Lenço estilo headband

Jana Rosa do Agora que sou Rica
Lenço estilo turbante

Eu ( imagem meramente ilustrativa)


Não poderia me furtar: Só para lembrar que homens lindos usavam na década de 80. #hojetáfeioquedói


Veja abaixo um vídeo realizado pela Farm com dicas de como se usar o lenço na cabeça.


video






Meninas, é isso aí! Espero ter ajudado. Proteção contra o sol com muito charme. Felicidades a todas com o lenço na cabeça!
Liberdade, sem perder a vaidade!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amigo Oculto



Gente,
Nós vamos participar do Amigo Oculto das Blogueiras de Bsb e combinamos de deixar umas diquinhas no blog do que gostaríamos de ganhar. Então pra facilitar um pouco a vida de quem nos tirou aí vai:




Dicas da Elisa
Delineador preto em caneta do Duda Molinos;
Um desses colarzinhos ou anéis de caveirinha (tô apaixonada por eles);
Corretivo (normalmente uso a cor 2);
Esmaltes holográficos, flocados, 3D, etc, mas que seja antialérgico (desculpa se sou fresca hahaha);
Maquiagens em geral.

Dicas da Giu
Meia arrastão nude ou
Um pó facial bege claro do Boticário ou
Base HD da Tracta ou
Um lenço bem bonito pra usar na cabeça ou
Uma headband.

hahaha... tá bom né?

Dicas da Clara
Esmaltes holográficos ou flocados - a Sanción Angel tem os 2! No site tem os pontos de venda em Brasília, mas vende pela net tb! Qualquer cor menos roxo, porque eu já tenho!

Blushes rosados - depois do post da Elisa percebi que tô pobre de blush, principalmente os de tons rosados!

Bijus em geral - adoro! Principalmente as maxi, e douradas!





Gente! Gente! Falando em presente estamos completando 01 mês de blog e queremos agradecer muuuuito todas vocês que frequentam o blog, nos seguem e comentam.
OBRIGADA!!!!! E Parabéns pro Dia de Meninas!





Dança Flamenca para o Fim de Semana

Gente,
uma dica esperta para este fim de semana. A Oficina Flamenca apresenta nestes sábado e domingo (27 e 28/11) o espetáculo Al Compás. Apresentação de todos os ritmos da dança flamenca, originada no sul da Espanha. O espetáculo contará com um corpo de setenta bailarinos.

Vale muito a pena, será uma bela e extasiante apresentação.



E ainda, meu grande amigo Marcus (#te amo) vai se apresentar. Super luxo! Meu orgulho!

Serviço:

Teatro dos Bancários - EQS 514/515

Dias 27/11e 28/11 às 20h30

Entrada: R$ 30,00 a inteira; R$ 15,00 a meia

Informações: (61) 3273 -7374


Aproveitem a dica!

Beijos, abraços e apertos de mão nas bonitas!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Review - Shampoo de lavagem a seco Klorane

Hello, ladies!

Então, hoje vim dar uma diquinha que não deve ser novidade pra vcs, mas é sempre bom compartilhar nossas experiências, né?

O Shampoo de Lavagem a Seco com Extrato de Aveia da Klorane é, como o próprio nome diz, um produto que limpa os cabelos sem precisar molhá-los. Diz o fabricante que não há problema em usá-lo frequentemente, mas eu pessoalmente recomendo que vcs usem só em situações de "emergência capilar"! HAHAHA!


No meu caso uso quando quero que a escova dure mais, sabem como é?? Meu cabelo tem a raiz oleosa e depois do 2º dia já fica com aquela cara de sujo. Então eu dou uma bela borrifada com o shampoo, que é tipo um spray, que deixa o cabelo branco como se eu tivesse colocado talco (dica da época da vovó, hein?? rsrs), e aí é só passar a escova e tcharam!!! Cabelos sem óleo! Não sei se limpa de verdade o cabelo, mas que aparenta que tá limpo eu tenho certeza!

Só que esse efeito dura só um dia, pelo menos em mim. No outro dia já tá oleoso de novo e aí tenho que encarar obrigatoriamente o velho e bom chuveiro. Não sei se funciona assim com todo mundo, alguém aí usou e pode nos contar??? Os comentários tão aí pra isso! Mas mega quebra um galho, não meninas?? Principalmente naquele dia em que aparece um evento de repente e vc não tem tempo (ou $$$) pra escovar o cabelo!

Eu não conheço outra marca que venda esse tipo de shampoo aqui no Brasil quem conhece pode se manifestar aí nos comments tb. Esse da Klorane custa R$53,90 no site da Época.

E é isso meninas, espero que tenham gostado da dica!!


Kisses, kisses!

;***

Também quero ser Rhyca!

Meninas,

Esse é o blush mais lindo que eu já vi!!!
Como dizem minhas amigas eu Preciiiiiso desse blush!!! É o Orgasm da Nars.
Ele não é nenhuma novidade, mas é sempre bom lembrarmos de produtos de qualidade e que não saem de moda.



A cor dele é um rosa meio pêssego com brilhinhos dourados ao fundo. Eu não consegui tirar uma foto decente dele na pele, mas pode clicar aqui para ver um swatch.

Os produtinhos da marca não são vendidos no Brasil. Mas você pode comprar pelo site da Nars ou em qualquer uma destas lojas virtuais que você já conhece. Como comprar makes importadas nem sempre é fácil, aí vai uma diquinha: Use o Peach Cheek da Yes! O precinho é bem mais amigo e eles são bem parecidos.

Peach Cheek da Yes!


“Mulher sem blush fica com cara de pobre!”
“O blush deixa a mulher com cara de rica. A conta-corrente pode estar uma desgraça, mas a cara fica um luxo!”
“Use uma quantidade de blush suficiente apenas para ficar rica, e não milionária!!!”
“Saia de casa sem sapatos, mas não saia sem blush!”

Kkkkkkkkkkkkkkk Amei!

*Frases de Sadi Consati.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia de Meninas Indica - Disfarce de Poros e Linhas

Quem quer uma pele linda, uniforme e sem brilho levanta a mão!!!

Pois é meninas, a busca da pele perfeita é incessante, mas o Dia de Meninas é que nem os Ursinhos Carinhosos "está aqui pra ajudar, se precisar é só chamar" hahahaha.

Hoje venho por meio deste trazer diquinhas supimpas que ajudam as bonitas. Vamos de cremes e loções que disfarçam ou reduzem poros dilatados no rosto? Como minha amiga Clara me falou repetidas vezes, uma maquiagem perfeita requer a preparação da pele.

E não é só isso, a Clara me trouxe dignidade. E aí, eu que sou bacana, compartilho com vocês o que nossa profetiza recomenda: O Magix, da Avon e o Pore Minimizer, da Clinique. Luxo!

Vamos primeiro de Magix - R$ 38,00. Não é novidade alguma aqui na blogosfera, mas nunca é demais coloca-lo de novo na nossa lista de prioridades. Dizem até que a Avon nem tá dando conta de tanto pedido. Gente, é sério, o negócio é bom. Além de realmente disfarçar poros e linhas finas, ele deixa a pele matificada, funciona como primer e tem proteção solar. É tudo!


A Durabilidade dele no rosto varia de pele para pele. Na minha ele dura coisa de um dia inteiro de trabalho. A Avon lançou também uma base com as propriedades do Magix. Eu já encomendei a minha e tô doida pra testar. R$ 29,00 na revistinha.



Já o da Clinique (R$ 78,00 na Sacks) além de tudo que o Magix faz, faz melhor, ainda é tratamento anti-rugas. Vejam o antes e depois no 2beauty. Peço a alguma alma bondosa que for aos States trazer um pra mim, please! Juro que não pago com telesena.


Tem outros produtinhos que ainda quero experimentar, como este da Almay, que se fala muito bem dele.

Ah sim, antes que me esqueça. Eu ainda uso outro produtinho bem bacana, da Nívea, que previne cravos e espinhas. O tônico Stay Clear. Deixa a pele limpa e hidratada. Vale pra qualquer tipo de pele. Foi indicação do meu pai, vejam só! Paguei R$ 14,00 no Walmart.

Então meninas, que tal? Valeram as dicas? Alguém aí tem mais sugestões de produtinhos?

Inté o próximo! Bjos, abraços e apertos de mão.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Grandes Estilistas na Riachuelo e na C&A

A moda está cada vez mais acessível e democrática... As grandes lojas agora investem em grandes estilistas para alcançar a demanda cada vez maior da mulherada que tá podendo gastar um pouquinho a mais.
Resolvi mostrar um pouquinho aqui o que mais gostei nas coleções da Maria Bonita Extra para a C&A e do Oskar Metsavaht(Osklen) para a Riachuelo. As duas lojas lançaram neste mês as coleções desses dois grandes nomes da moda brasileira.

A Maria Bonita Extra apostou em peças bem coloridas e super femininas. Muitos tons Fluo e floral em tons de verde claro, rosa, coral. Investiu em tules, laços, sapatilhas e salto alto.
Selecionei as peças que mais gostei da coleção. Percebam que cores fortes não fazem parte do meu guarda-roupas. Quero-as tanto! Necessito!


O problema maior é encontrar as danadas! Andei em três shoppings aqui da capitar e não achei muitas delas. Uma pena! Mas podemos adquirir pelo site aqui . Essas aqui a baixo são as peças que quero usar neste fim de semana...Desse jeitinho!!

Já a coleção Rio de Janeiro do Oskar M... aposta no estilo despojado e com tons mais sóbrios. A coleção preza pelo conforto: sandálias rasteiras e peças saruel (fica péssimo em mim, credo!) Gostei muito da coleção.



Eu comprei esse body(1ª foto). Lindo! Fica ótimo com saia alta. Paguei R$ 49,90.
Minha Mãe comprou o vestidinho dourado - R$ 89,90. Fica super no corpo!

Gente, a moda tá cada vez mais se democratizando... Será que um dia a Chanel (original) vem pra feira dos Goianos...hahahaha... Meu sonho! NOT! Tá, ok, por mais caricato que o Karl Lagerfeld possa parecer, o limite entre o brega e o "excesso de fashionismo" é a quantidade de grana que a pessoa tem, néam!! hehehe
Beleza pessoal, é isso aí! Aproveitem bem as comprinhas de fim de ano, é uma boa dica passar lá na Riachuelo ou C&A. Vão correndo, que o negócio tá acabando, a mulherada tá loka!!


Inté o próximo post!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Looks American Music Awards - AMA 2010

E depois do red carpet - que tava mais pra violet carpet! - do EMA (sigla uó!), chegou a vez do AMA 2010, que rolou nesse finde em Los Angeles. A premiação em si foi booooring e quem abocanhou a maior parte dos prêmios foi o Justin Bieber - novidade! Gostei dos números musicais, mas nada tão inovador. Confiram depois esse vídeo da performance do Train, eu achei bem cute.

Mas vamos ao que interessa, né?? Fotinhas das makes! (sisigurem que o post é grande!)

Avril Lavigne sempre com esse olhão preto esfumado e boca rosinha. Mais do mesmo.

Fergie dessa vez resolveu seguir o nude total, só com um esfumadinho marrom nos olhos. Achei bem sem gracinha.

Gente, eu sou suspeita pra falar da Heidi Klum pq eu sou mega fã dela! Acho ela sempre linda e diva! Foi de olho tudo e boca nada e acertou no topetão!

Jessica Alba foi só de esfumadinho marrom tb. Acho q o espírito maquiador desse dia não tava inspirado não...tb não gostei desse cabelo a-vaca-lambeu-e-partiu-no-meio. Se tivesse colocado pra trás tinha ficado mais glamour. Faltou também uma coisinha na orelha, não acham? Um brinquinho de nada??

A Julie Benz, a eterna Rita de Dexter (RIP!), eu tb acho linda! Essa make nude tava na medida pro look diva com trança super bagunçada e lateral. Amey!

Essa foto da Katy Perry tá meio de longe, mas não achei uma mais de perto! Mas posso afirmar que a pele dela estava fantástica (vi na TV). Dessa vez ela maneirou a mão na make tb e fez a linha cabelón de diva.

Ke$ha é aquele uó de sempre, né minha gente?? Avacalhou geral com esse cabelo de calopsita e essa boca metálica. E whatahell é isso na sobrancelha???

E a mais nova magrela do pedaço, Kelly Osbourne, foi de esfumadinho preto tb e um pouquinho mais de cor na boca. Kd as paletas de cores desse pessoal, meninas??? HAHAHAHA

Nossa amiga Miley Cyrus tava até bem vestida, tirando um cauda enorme que o vestido tinha e que não dá pra ver nessa foto. Uma make bem levinha que combinou com a idade dela e um cabelo bem bonito com ondas comportadas.

E a Mandy Moore - adoro as comédias românticas dela! - foi de nude total zzzzzzz, ops, sem gracinha, né? Só passou um gloss e um marronzinho no canto externo do olho.

E Ri-ri, que tirou o aplique e foi de Valderrama!! HAHA, sacanagem, prefiro assim mais natural do que aquele aplique fake. Só para de combinar a roupa com o cabelo, tá amigan?? Fica uó!

Não achei ainda muitas fotos das roupas, mas aí vai uma montagem com algumas:


Taylor Swift numa rara aparição com a madeixas lisas fica bem mais mulherão, né?? Taí uma foto mais de perto dela:

Ficou mega diferente, não acham?

Agora, o meu look favorito da noite foi o da atriz Sofia Vergara, da série Modern Family. Não sei se é pq eu acho ela sempre linda, mas pra mim estava estonteante.

A roupa clara contrastou bem com a pele morena dela! Amey os cabelos e acessórios. Perfect!

Ufa! E é isso meninas! Mais informações sobre o evento no site oficial do AMA 2010.


Kisses kisses! E viva o Girl Power!

,***