quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Celebridade em foco – Lea Michele

Gatas garotas!!!

Então, vou confessar pra vcs que, apesar da minha idade já avançadinha (hahahaha, quase uma balzaquiana!) sou mega fã de Glee. Morro de rir do humor negro de Ryan Murphy, o criador da série, desde Nip/Tuck, que é uma das minhas séries preferidas. E também me emociono e choro como adolescente – deve ser por isso que assisto né, pra acalmar esse monstro saudosista que habita meu ser! Kkkk

Mas então gals, voltando ao assunto, do post, mesmo sendo fã de Glee, com certeza não sou fã número 1 da Rachel, personagem da atriz Lea Michele. Acho muito dramática e arrogante pro meu gosto, e devido a essas associações malucas que a gente faz entre personagem/ator, acabei tomando birrinha da atriz também. Cosias de gente louca, enfim...

Entretanto, não posso negar que, desde o começo da série, a atriz vem se destacando principalmente fora da série, aparecendo em várias revistas, programas de TV, etc. E não é que a danadinha deu uma recauchutada no visual?? Tá bem linda e magrinha, como vcs podem conferir nesse ensaio que ela fez pra edição de novembro da Marie Claire.


Não tá o máximo? Amei tudo, principalmente essa ankle boot da terceira foto!E essa foto seminua, gente? Que ousadia!! kkkk

Temos que admitir que ela entra bem nesse personagem de nerd/narigudinha/brega/feinha, né?


E é isso meninas, tô devendo pra vcs um tutorialzinho básico, quem sabe nesse feriadão não me inspiro em alguma celebrity que tá bombando e faço um pra vcs??? Torçam aí!

E viva o Girl Power!

Clara Bomfim

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário