terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esmalte da Semana

Bom, este é nosso primeiro post sobre esmaltes. E para inaugurar em grande estilo não apresentaremos apenas 01 Esmalte da Semana, mas 06 esmaltes da semana.

Tá vendo como a noite só de meninas é produtiva! Fizemos tudo isso no 2º Dia de Meninas!



Então vamos lá, esta mão em baixo, de verde, é a da Clara que está usando o Pistache da Elke. Fui eu que pintei pra ela, e gente, confesso que não achei fácil não! O danadinho é dado a manchar, mas no final ficou bom.

Seguindo pela direita é minha mão com o Batida de Coco da Colorama. Ficou muito bonito, mas só recomendo pra quem tem paciência porque ele mancha. Tive de passar três camadas.

Em seguida é a mão de nossa querida Giu usando o 678 da Hits. Isso mesmo gente, a maioria dos esmaltes da marca não tem nome, é número! Eu acho mais difícil de decorar. O resultado ficou ótimo e o esmalte dura muito na unha. O único problema é que ele é tão difícil de sair que ela demorou hooooras pra limpar o excesso.

A dona da próxima mão é a Édelyn usando o Cielo também da Elke. Eu adorei a cor.

Logo depois a mão é da Fátima que usa o Coral Chic da Colorama. Gente, recomendo! A cor é linda e é super fácil de passar.

E finalmente, a mão da Renatinha com o chiquérrimo Cotton Night da Arezzo.



É isso aí. Estas são nossas dicas de esmaltes da Semana. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário