quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Show do The Cranberries

Meninas,
A Édelyn, nossa musa dos tutoriais de cabelos e maquiagens, é também nossa colaboradora aqui no Dia de Meninas. Foi nossa correspondente oficial no super, mega, fantástico e nostálgico show da Banda Irlandesa THE CRANBERRIES, que aconteceu aqui em Brasília no último dia 19 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson.
Correspondente, aguardamos o post sobre a dança do ventre!


“A banda formada por Dolores O'Riordan (ultra vocais e guitarras), Noel Hogan (guitarras), Mike Hogan (baixo) e Fergal Lawler (bateria) arrasou para um público de 6 mil brasilienses. Foram 22 músicas mesclando o inconfundível estilo Cranberries com canções novas e muuitasss velhas.
Exatas uma hora de atraso. Houve comentários e reclamações da galera sobre o atraso (pequeno, pois nesse ínterim músicas muiittoo boas, de outros artistas das antigas como Nirvana, Cindi Lauper e Madona estavam tocando).
A banda entrou ao som de novas músicas do CD solo de Dolores. Não dava para ouvir nada dos fantásticos vocais da Dolores na primeira música, pois a acústica e o som estavam péssimos, contudo, foram melhorando e nada apagou a empolgação da galera. Na música “Salvation” um fã jogou uma blusa do Brasil para Dolores, que ela gentilmente vestiu acompanhada do cocar clássico que ela também usou em shows em outros Estados.
Essa que vos fala admite: foi um show maravilhoso, e a música “You and me” me fez transbordar em lágrimas.... e depois gritar para o mundo ao som de “Dreams”: Ow my life, is changing every day, every possible ways... fala sério, isso é lema de vida! kkkkk

Detalhe: ela usou essa bota o show inteiro, e nas ultimas músicas usou um vestido longo, com luvas pretas e com a bota! Dolores’ style.”

Por Édelyn


Édelyn, concordo contigo quanto ao Dolores’ Style. Quando adolescente (não faz muito tempo, será?) meu sonho era ter uma bota coturno igual a da Dolores. Amo!!! Pena que meu atual life style não me permite usar, e ainda, meu pesar maior é que não virei uma estrela do Rock, enfim.
Por falar em Dolores’ style, separei aqui umas imagens da Dolores no decorrer de sua carreira e das roupas e cabelos que usou. Sempre a achei linda, estilosa e talentosa. Vamos ao seu estilo mais conhecido, de cabelos curtinhos e maquiagem pesada.

A Dolores loira também fica bacana. Farei este cabelo Diva qualquer dia em mim, com esta maquiagem pesadona.


Gostei muito da Dolores da Foto abaixo, com trench coat e cabelos ao vento. Nem preciso dizer que quero este casaco, né? O duro é saber quando usar nesse calor do cerrado!


E você, qual estilo Dolores acha melhor?


Liberdade, sem Perder a Vaidade!

Giu Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário