domingo, 7 de novembro de 2010

Alto Verão 2011 - Ortiga


Como anunciamos na nossa agenda comparecemos ao lançamento da coleção Alto Verão 2011 da Ortiga. Meninas, o evento foi chique de doer, e estava mega animado. Tinha uma linda DJ tocando, todos os envolvidos eram bastante simpáticos e o calor foi abrandado por drinks muito refrescantes.


Partindo pra coleção, dê um olhada nos looks acima. Não estão lindos? Repare que o nude e o creme continuarão em alta, mas acessórios e detalhes em laranja estarão com tudo. (O laranja e o turquesa serão as cores do verão 2011). Ah, mais uma coisa: todas as modelos estavam usando trança lateral. As tranças são uma forte tendência deste verão. Abusem delas!


A Ortiga, sempre antenada com a moda, convidou diversos(as) blogueiros(as) para montar looks durante o evento. Dentre estes looks separamos dois pra vocês. O primeiro é da Rachel Queiroz do blog Rachel Me e o segundo é da Victoria Junqueira do Código da Moda. Daqui alguns dias eles também convidarão a gente pra montar uns looks kkkkkkk.

O que percebemos foi que camisas jeans estão em alta, podem ser usadas sozinhas ou por cima de uma outra blusinha, solta ou presa por um cinto. Ah, e falando em cinto: usem. Pode ser grosso ou fino e pode até amarra-lo ao invés de afivelar. E abusem das sobreposições, use uma blusinha com casaquinho, jaqueta, colete ou outra blusa por cima e vale para vestidos também. Não tenha medo, ouse!

Serviço:
Ortiga
SCLN 309 Bloco D Loja 20 - Asa Norte - Brasília
Telefone: (61)3349-3036
  (61) 3349-3036
E-mail: ortiga@ortiga.com.br
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 19h

That's it!

5 comentários:

  1. Adorei!!! E é impressionante como eu sempre consigo fazer cara de manga nas fotos!
    Muito bacana o blog meninas, vou entar sempre!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Não saiu com cara de manga não! Talvez de maçã ou pera, mas manga não! rssss
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,
    Ficou ótima a cobertura de vocês!
    Foi um prazer conhecê-las, viu?
    Muito e muito sucesso!
    Beijos,

    Clari.

    Ps.: era aqui mesmo que já tinha entrado .. uiiiii!

    ResponderExcluir
  4. Que barato, ameiiiiiiii o post...... vamos convidar sim vcs com o maior prazer do mundo, obrigada pela cobertura, bjssssss
    Janaina Ortiga

    ResponderExcluir
  5. O evento na Ortiga foi 10000(fatorial). O blog Dia de Meninas agradece o convite.A festa estava um luxo, e ainda, conhecemos muita gente bacana e bonita por lá!
    Valeu Ortiga, até o próximo!

    ResponderExcluir