quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Blush pra que te quero

Amo Blush. Não mais que batom, mas acho tão digno, sinto-me tão saudável, tão diva!

Por isso resolvi mostrar alguns blushes que tenho aqui na minha caixinha de maquiagens.


De cima para baixo em sentido horário (compliquei, né!?):

1- RaccoBlush liquido iluminador facial Morango com Chocolate. Bom, esse é bacana pra passar em cima de outro blush, pra dar uma iluminada. O aplicador dele é em roll-on. Porém, cuidado, espalhe antes de secar senão marca muito o local da aplicação. Paguei há um ano, uns R$15,00. Comprei de uma amiga revendedora.

2-Maybelline New York 80 plushed plum. Esse foi uma decepção que tive com a Maybelline. Adoro a marca, mas este blush, nem que você passe milhões de vezes no rosto, ele não aparece. Comprei na Argentina, não sei quanto custa no Brasil. Talvez a linha que veio ao Brasil seja melhor..hehehe
3- Avon True Color Blush em pó compacto rosa. Bem pigmentado, tenho de passar com parcimônia. Dura menos no meu rosto do que eu gostaria, mas tudo bem. Custa uns R$ 27,00, na revistinha.

4- Natura Aquarela cor 2. Pó compacto. Cor meio alaranjada. Uso pra dar um ar mais bronzeado. Sua duração é média, fica umas duas horas comigo... R$17,00.

5- Yes Pop me Rouge. Pó solto, muito cuidado ao abrir e ao passar. Tem brilhos mais marcantes. Acho tuuuudo pra sair à noite e dura no rosto o tanto que uma festa de casamento durar (melhor festa do ano, Le-lyne). Custa R$ 12,00. Meu favorito!

6- Vult em creme rosa. Deixa a pele com aspecto menos pesado. É sequinho e dura bastante. Uso muito pra trabalhar. R$ 10,90, nas lojas de cosméticos aqui da capital.

7-Avon Smooth minerals rose radiance. Menos rosa e tem aqueles microbrilhinhos bacanas, sutis. É em pó solto. A embalagem tem uns furinhos que dosam a quantidade de pó para aplicar. Acho que dura mais na minha pele que o true color. Custou uns R$ 22,00.

Na minha pele eles ficam assim:
Da esquerda pra direita: maybelline, true color avon, yes, natura, vult, smooth minerals e racco.

Eu tive que fazer um esforço pra a maybelline aparecer...

Juro que tentei mostrar as cores no meu rosto, mas minha máquina não mostra a real cor do blush (ou talvez eu não saiba fotografar...).

Fica a dica: fazer misturinhas com o que temos em casa reinventa a maquiagem. Uso o blush da vult com o da natura e fica um tom coral muito delicado, levo sempre os dois na bolsa.

Gosto dos preços, acho que são bem acessíveis.

Inté o próximo post
Felicidades, Meninas!

Giu Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário