quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cerveja + Pirata?

Um dos objetivos do Blog é dar dicas de bares, restaurantes, shows, etc. Então! Sou farrista e adoro a noite, mas tenho saído bem menos do que gostaria (snif!), apesar disso, neste feriado, conheci um barzinho novo em Águas Claras (Distrito Federal, pra quem é de fora).

Seu nome é Piratas e abriu há poucos meses. O tema é o filme Piratas do Caribe. Tem drinks com os nomes dos personagens do filme como Elizabeth Swann e Jack Sparrow e decoração cheia de referências a piratas e navios.

Denise, Mãe e eu
O que mais posso dizer, o preço é justo e os garçons foram muito simpáticos. Ah, pra quem gosta de Bloody Mary eles fazem um muito bom (pra quem gosta = Giu) rssss

Também achei o barzinho bastante animado. Estava bem cheio, mas é um lugar grande com área para fumantes e não fumantes, varanda e mezanino.


É isso aí. Ahhh... mas não achem que vamos rasgar essa seda sempre, se não gostarmos do lugar vamos colocar nossa boca no trombone!!!

Fica a dica!
Serviço:
Piratas Bar e Restaurante
www.piratasbsb.com.br

4 comentários:

  1. Eu adoro a noite de águas claras...Pra mim é mto melhor do que o Plano. Vou passar por lá pra conferir. adorei a dica!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou. Lá em Águas Claras também tem O Poisé, o All Dublin e o Eighties Pub que são lugarem bem legais também.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa!
    Obrigada pela visita =)
    O blog de vocês também é muito legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Elisa fiquei muito feliz pelos seus comentários do piratas, e gostaria de dizer que nós do Piratas queremos sempre trazer um diferencial para nossos clientes, então fique sempre a vontade, para dar sugestões, reclamações e etc. Qualquer coisa é so falar. mwrestaurante@gmail.com ou 61.8628-1122.

    Obrigado, pela atenção.

    ResponderExcluir