segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Colírios - Séries


Ahhhhh... eu queria um só, só unzinho pra mim e já bastava...

Eles não são lindos gente? Pois é, resolvi fazer uma enquete: qual destes colírios das séries você acha mais charmoso? E pra você que está na dúvida vamos ao quem é quem.

1- É o gatíssimo Mark Salling, o Puck de Glee. Ele nem é o principal da série nem nada e tá sumidinho nos últimos episódios, mas eu o acho muuuito charmoso. Ele tem 28 anos e figurou entre os homens mais sexies de 2009 pela revista People. (chique, né?) A série está na 2ª temporada e passa na FOX aqui no Brasil. 

2- Uma feliz novidade: Jackson Hurst que faz o Grayson de Drop Dead Diva. Esta série ainda não é muito conhecida, mas é uma comédia divetidíssima. O ator faz um advogado que acaba de perder a namorada. (Assistam!) Por aqui a série passa na SONY e está na 2ª temporada.

3- É o apaixonante Wentworth Miller, que interpretou Michael Scofield na série Prison Break. De todas as que coloco aqui esta é a única série que já acabou. Mas pra quem quiser assistir já saiu em DVD. O ator de 28 anos já tem uma pequena filmografia, mas tornou-se conhecido pelo papel nessa série.

4- O mundo não vive só de jovens de 20 e poucos anos né? Por isso incluí Chris Noth de 56 anos. Não se perde o charme com a idade, pelo contrário, acho os homens mais velhos mais interessantes e cativantes. Atualmente o ator é Peter Florrick de The Good Wife, mas pra mim é o eterno Mr. Big de Sex and the City. Por aqui a série passa no Universal Channel.

5- E pra terminar, este belo par de olhos azuis: Matt Bomer de 33 anos. Ele é Neal Caffrey de White Collar. O personagem é um criminoso do colarinho branco que agora ajuda o FBI a prender outros criminosos desse tipo. Por aqui ainda está passando a 1ª temporada na FOX, mas nos States já está na 2ª. (Fiquei sabendo que o gato é gay e tem até foto dele com o namorado na internet. Ó, meu pequeno coração está partido rssss...)

E então? Qual a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário