quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Review - Shampoo de lavagem a seco Klorane

Hello, ladies!

Então, hoje vim dar uma diquinha que não deve ser novidade pra vcs, mas é sempre bom compartilhar nossas experiências, né?

O Shampoo de Lavagem a Seco com Extrato de Aveia da Klorane é, como o próprio nome diz, um produto que limpa os cabelos sem precisar molhá-los. Diz o fabricante que não há problema em usá-lo frequentemente, mas eu pessoalmente recomendo que vcs usem só em situações de "emergência capilar"! HAHAHA!


No meu caso uso quando quero que a escova dure mais, sabem como é?? Meu cabelo tem a raiz oleosa e depois do 2º dia já fica com aquela cara de sujo. Então eu dou uma bela borrifada com o shampoo, que é tipo um spray, que deixa o cabelo branco como se eu tivesse colocado talco (dica da época da vovó, hein?? rsrs), e aí é só passar a escova e tcharam!!! Cabelos sem óleo! Não sei se limpa de verdade o cabelo, mas que aparenta que tá limpo eu tenho certeza!

Só que esse efeito dura só um dia, pelo menos em mim. No outro dia já tá oleoso de novo e aí tenho que encarar obrigatoriamente o velho e bom chuveiro. Não sei se funciona assim com todo mundo, alguém aí usou e pode nos contar??? Os comentários tão aí pra isso! Mas mega quebra um galho, não meninas?? Principalmente naquele dia em que aparece um evento de repente e vc não tem tempo (ou $$$) pra escovar o cabelo!

Eu não conheço outra marca que venda esse tipo de shampoo aqui no Brasil quem conhece pode se manifestar aí nos comments tb. Esse da Klorane custa R$53,90 no site da Época.

E é isso meninas, espero que tenham gostado da dica!!


Kisses, kisses!

;***

4 comentários:

  1. Tem um que é um talco mesmo, esqueci a marca, já usei e foi bom. Mas o melhor mesmo é a boa lavada com água e shampoo SEM SAL!

    ResponderExcluir
  2. Nossa super legal esse shampoo!
    Amei!
    Beijokas!
    http://sereiabonita61.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pow Renatinha, lembra a marca aí!! hauhaahuahuaha

    ResponderExcluir
  4. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir