segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Summer Shop - CFW

O Capital Fashion Week Alto Verão 2011 chegou ao fim. Durante três dias, muita badalação marcou o evento. Nesta edição do CFW, 15 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções Ulisses Guimarães segundo os organizadores. Ainda segundo eles o evento gerou 500 empregos diretos e indiretos, foram feitas mais de 150 produções e 400 makes, foram gastos aproximadamente 600 grampos e 30 tubos de spray.

Ufa!

E é claro que agente passou por lá pra conferir o que tava acontecendo e contar pra vocês.

Já que estamos no verão que tal umas dicas do que usar nas piscinas e na praia?



Acompanhamos o desfile da SummerShop, loja genuinamente brasiliense, que ao som de Maria Bethânia apresentou um desfile com peças inspiradas no deserto do Jalapão.


O animal print está lá pra homens e mulheres. Confesso que não é a minha estampa preferida. E quero ver você convencer seu namorado a usar essa sunga! Kkkk


Muito dourado, tanto para o maiô ou biquíni quanto para os acessórios. Imagina você bronzeada com este maiô. Show! Veja mais sobre como usar dourado aqui.


Mas o que reinou meeesmo foi o laranja e o coral. (Já até falamos aqui que as cores deste verão são o coral e o turquesa.) E você pode abusar destas cores neste verão em biquínis, saídas de praia, sandálias, vestidinhos...
(Perceberam que nem o laranja consguiu dar uma alegrada na vida da modelo lá de cima? Não sei se ela tá com cara de choro ou de sono. rssss)

Anyway...


O turquesa e o azul-royal também apareceram no desfile, só que em menor quantidade. Olha só essa coisa linda de deus com esse macacão de detalhes azuis! Ô lá em casa!


Esquecendo o bonitão e voltando pro desfile. Os tons de cru também apareceram e é uma alternativa pra quem não gosta muito de cores fortes como euzinha. Este maiô foi o meu preferido do desfile e esta saída de praia está lindíssima!


Havia algumas peças em lilás. Cor que eu adoro e fica bem em brancas, morenas, negras, todo mundo. E essa sunga já dá pra convencer seu bofe a usar, né!


A maquiagem foi em um tom bronzeado e com os olhos bem marcados com lápis kajal (inclusive os homens). E os cabelos? Trança, claro! O estilista apostou em uma trança no topo da cabeça tipo moicano presa por um coque atrás, e na 2ª parte do desfile prenderam um rabo-de-cavalo postiço.

Ah, e pra se proteger do sol, caia de cabeça nos chapéus.

Bom, este foi o desfile. Já deu pra ter uma idéia do que usar neste calor!!!

 
Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. esse verão vem com muita trasparência... adorooo hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

    Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    até breve!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos do desfile, me delicio por aqui pois não pude comparecer...
    E to adorando seu blog, nos encontraremos no amigo oculto!!!
    Beijos!!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir