sexta-feira, 12 de novembro de 2010

À trois - Wish list

Estamos inaugurando a coluna À Trois onde nós três falaremos sobre coisas das quais gostamos e faremos listinhas de produtos, novidades ou simplesmente coisas bacanas pra dividir com vocês.

Wish List Clara
Então vou começar com um clássico necessário: 1. o Ruby Woo da MAC. É o vermelho mate mais perfeito ever. Nunca tive, só vejo nos outros e fico passando invejinha! Hahahaha, mas com certeza é um bom investimento pro Natal.
O próximo produto é a 2. máscara Maybelline The Falsies. Vi esse post no Funny Makeup e fiquei super desejando, pena que não vende no Brasil. Adoro esse efeito de cílios postiços.
A próxima é bem básica, e bem necessária (e beeeeem mais fácil de conseguir!): 3. a sombra Deep Blue da Yes!, que vi na Funny tb. Gente, sou fã desde criancinha dela (hahaha, mentira, ela é super jovem!), ela faz make de olhos como ninguém. Adorei o efeito dessa sombra no look que ela montou.
4. O quarto é qualquer estojinho da linha A Tartan Tale, da MAC. Acho tudo tão phyno! Espero que chegue no Brasil logo. Aliás, espero que VENHA, né? Afe!
E por último, mas não menos importante e como eu estou pouco consumista esse mês: 5. qualquer esmalte holográfico da China Glaze. Acho ryco esse efeito e chama pouca atenção, né? Eu nem gosto de esmalte chamativo....rsrsrs.

Wish list Elisa
Estou louca com o 1. Ellis Holder (com os produtinhos dentro, claro) da maquiadora Ellis Faas que descoberta pelo fotógrafo Mario Testino, recebeu o título de “uma das mais influentes makeup artists de sua época” da Vogue paris. Phyna, criou sua coleção inteira, inspirada nas cores do corpo humano – a human colours – em produtos que vêm em cápsulas tipo canetinhas. Com essa idéia a bagunça não tem mais vez. Adoooro!
Agora colocando meus dois pezinhos no chão, tô precisando de um delineador decente e gostei muito do 2. Delineador Duda Molinos.
Adoro a cor do 3. Lady Lilac da Coleção Sabrina Sato da Yes (já tenho um batom com a cor parecida, mas queria experimentar este).
Quando eu era adolescente era roqueira e só andava de preto rssss. Deve ser por isso que estou amando esta moda de usar caveirinhas e estou louca por 4. um colar de caveirinha, tanto faz a marca, mas o da foto é H. Stern. Ai, já estava esquecendo, quero muito o 5. Corretivo amarelo da Contém 1g pra disfarçar minhas olheiras que só crescem a cada dia... rsss
Wish list Giu
1. Meia fina arrastão nude - Para usar com shortinho jeans ou vestido. É sexy e aos mesmo tempo discreta.
2. Oxford florido Farm - Amo Oxford. Poderia ter uma coleção deles. Este vai pra minha lista porque é diferente dos que já vi.
3. Ativador de Cachos Catwalk Rock, vende na Sacks - De acordo com a Leandra leal (atriz que faz a filha do Tony Ramos em Passione), ele tem efeito tão impressionante que parece ter sido fabricado pela NASA. Será?! To pagando (ou não) para ver.
4. Blush Fantasy Duda Molinos - Simplesmente fantástico, fica no rosto por horas e é lindo! Aiai!
5. Camisa Jeans Hering - Aliás, a proposta é fazer um composê: A meia arrastão, um short, o Oxford e a camisa jeans.

4 comentários:

  1. OLÁ

    Estou lhe convidando para conhecer meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO.

    Somos uma grande reunião de amigos com mais de 1120 seguidores e lá você não encontrará pornografia , preconceitos , nem palavras chulas que possam ferir sua dignidade.

    É um blog de HUMOR.

    Bem pelo menos pretende(rs)... e é de graça!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Para Clara:
    Amyga, amei o blog!
    Eu prefiro o batom Russian Red para nós branquinhas, e o Ruby Woo para as morenas.
    Para vc que é loira vai ficar mais bonita com o Russian Red.
    Vou acompanhar o blog!
    Parabéns a todas!
    Beijos
    Natália

    ResponderExcluir
  3. Amiga, obrigada pela dica!! Vou anotar mais este item na minha wish list...hahahaha! Obrigada pela visita! E não se esqueça de seguir o blog, hein??? Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Pôxa, que wishlists mais chiques!!! Também quero... e quero mais! Rs...

    Tô conhecendo vocês agora, e vocês não têm ideia da minha alegria por descobrir tanto blog legal aqui do quadradinho do Planalto Central!!! Amo!!!

    Também tenho um blog, o Maria Gastadeira, e comecei há pouco nessa vida de postar quase que diariamente. Tô adorando, especialmente porque o tema tem tudo a ver comigo!

    Visitem-me também... eu vou adorar e me sentir honrada!
    Beijo grande,
    Renata (ReMoTa)
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir