quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Anéis, muitos anéis...

Sempre fui loooouca por anéis! Quando eu era criança andava que nem Maria Bonita (É! Aquela do Lampião!) com um anel em cada dedo. E as tias e primas me criticavam.
Mas eis que a moda mais uma vez veio pra me vingar! uahahuahau De Glorinha Kalil a Alexa Chung, todos os ícones fashion estão usando maxi anéis e em mais de um dedo ao mesmo tempo.



Como apaixonada que sou venho aumentando a minha coleção.



Pra quem mora aqui em Brasília há várias opções para comprar anéis por um preço justo. No BSB Mix, Feira da Lua e outras feiras você pode encontrar modelos baratos e da moda. Mas a dica mesmo é a galeria de lojinhas em frente à Polyelle no Setor Comercial Sul. Tem cada pechincha...

Pra quem não mora em Brasília encontrei o Site da Mari Mauro que tem, além de outras coisinhas lindas, anéis de botões Vintage pelos quais eu fiquei apaixonada! E por R$ 13,00!



Adorei! E você? Já aderiu? Mais algumas fotos pra você se inspirar...


Grande beijo,

5 comentários:

  1. eu moro basilia e adoro, tneho comprado muito no bracho varal retro na 213 sul, nem tds la sao antigos, tem produtos novo tb mas tds beeeem lindos

    ResponderExcluir
  2. É o ciganismo né?!
    Na 25 de março vc encontra váaarios com preços muito baratinhos. E para quem mora fora vale a Forever21, aonde vc encontra anéis bapho por 2, 3 doletas, e na H&M, claro.
    Isso para quem não é alergica né!

    ResponderExcluir
  3. Luíza, que bom que você lembrou. Uma amiga já havia me falado desse brechó e eu tinha esquecido. Tenho que ir lá.

    Ahhh Rachel, meu sonho é conhecer a Forever 21. Todo mundo fala das bijus incríveis que encontra lá. Eu querooo!!!

    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  4. oI GENTEEEEEEEEEEEE... EU SOU SUPER FÃ DESSA TENDENCIA!!! aDOOORO...! Elisa gata... lçembrei de vc hoje... passei na loja Arte Design no conjunto nacional e lá tinha uma monte de colares de caveira e pulseiras também!!! tudo muito fofo! hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir
  5. aaaah, eu também soou super fã de anéis, rs. *-*
    quando era criança também usava VÁAAARIOS, aosidalsdkas.

    muito legal o seu blog, flor ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir