quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Celebridades americanas mais sexies de 2010

Meninas!

Vim confessar uma coisa pra vocês nesse post: eu adoro listas! Sério, todo tipo. Faço lista pra tudo: lista de compras, lista de tarefas, lista de maquiagens, lista de namorados (essa eu costumava fazer né, quando eu era solteira...kkkkk). E eu amo essas listas desse mundão sem fim que é a Internet. Lista dos melhores filmes, músicas que você não pode deixar de ouvir, cosméticos que você não pode deixar de comprar, enfim, mais um monte de coisas diferentes!

E aproveitando pra extravasar e dividir com vocês esse minha paixão, compartilho essa listinha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A da Entertainment Weekly, que sempre publica listas bapho, sobre as estrelas mais sexies do ano de 2010. A lista tem 30 nomes entre homens e mulheres, em ordem aleatória, mas como o blog é voltado pro público feminino preferi fazer a alegria de vcs, gals (e minha)! Mas quem quiser ver a lista completa é só acessar aqui.

1. Ian Somerhalder


O super sexy cara de safado style bad brother de The Vampire Diaries (e eterno Boone de Lost) tira qualquer uma do sério, não??

2. Robert Pattinson


Eu particularmente não vejo muita graça, mas né? Temos de concordar que Crepúsculo foi unanimidade entre as teenagers esse ano.

3. Taylor Lautner


Mais um de Crepúsculo e mais um que pra mim é só engraçadinho.

4. Justin Timberlake


Mas gente, o que é isso? Backstreet Boys não é so 90's?? Ou é N'Sync?? Sei lá...só sei que pra mim Justin Timberlake não tem nada de sexy.

5. Tom Hardy


Esse daí não é muito conhecido por aqui. O último papel dele no cinema foi o personagem Eames no filme A Origem, aquele do Leo DiCaprio, que por um acaso eu não assisti. Mas pra mim tá sexy o suficiente...rsrs

6. James Franco


Esse aí eu sou suspeita pra falar! Sou mega fã dele desde o Homem-Aranha! Mas ele é figurinha fácil eu vários outros blockbusters, como Comer, Rezar e Amar. O meu papel preferido foi o homossexual que namorava Sean Penn em Milk...mega sexy...adoro!

7. Josh Holloway


E esse então??? Prefiro não comentar. Lost rules. Sawyer forever!

8. Ryan Reynolds


O ex marido da diva Scarlett Johansson não podia ficar de fora, né? Ainda mais em malha apertadinha de super-herói (em imagem do inédito Lanterna Verde)....nessa ele deixou a ex pra trás!

9. Jake Gyllenhaal


E Jake tudodebom.com? Amo desde Donnie Darko! Amo até no papel de meio cafa em Brokeback Mountain, por mais que eu tenha ficado com dozinha do outro...

10. Darren Criss


E no meio de tantos cutes de Glee, quem aparece na lista é o possível affair de Kurt! Bonitinho, mas eu daria fácil esse posto pro desajeitado porém sexy Finn... ou pro bocão do Sam...suspiro...aiai...

11. Drake


Esse cantor norteamericano não faz muito meu estilo, mas parece que bomba com seus clipes mega sensuais por lá...

12. Isaiah Mustafa


Esse ator/modelo ganhou seu lugar nessa lista graças a um comercial de um perfume chamado Old Spice, mas ele também já fez várias pontas em séries. Com esse estilo todo músculos com certeza ganhou um cantinho no meu coração...HAHAHA.

13. Mehcad Brooks

O eterno Eggs de True Blood é outro estilo fortão que ahaza com a mulherada.

14. Jon Hamm


E pra fechar com chave de ouro e provar que essa lista tem bophe pra todos os gosto, o trintão quase quarentão mais que sexy e charmoso de Mad Men! Super aprovo!

Não sei por que cargas d'água tem mais mulher que homem na lista, mas né? Nada é perfeito! kkkkk

E aí, o que vcs acharam? Gostaram? E o que vocês acham da ideia da gente montar aqui no blog uma lista dos nossos sexies BRASILEIROS? A gente quer contar com a colaboração de vcs! Escrevam aí sua sugestão no quadrinho abaixo que semana que vem a gente revela o resultado!




Kisses! E viva o Girl Power!

2 comentários:

  1. É bem, tô ficando velha. Pelo jeito Crepusculo rules! Fazer o quê? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na característica mais sexy podemos avaliar vários pontos, e o meu ponto é: o nariz! Por isso o primeiro lugar na minha opinião vai para o charmoso narigudo Luciano Hulk.

    ResponderExcluir