sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coleção Rainbow Contém 1g

Meninas!

Passando rapidinho pra dizer que a Contém 1g lançou um coleção nova para o verão chamada Rainbow Collection. Como o próprio nome diz, é uma coleção que traz sombras, batons e máscaras para cílios bem coloridas! Tem até batom azul marinho, gente!

Eu ainda não testei nada dessa coleção, mas sou fã da marca. Tudo com ótima pigmentação e duração e um preço até amigo (os preços desta coleção vcs podem ver aqui). Quem já experimentou algum produto dessa linha dá um grito aí!


Mas e aí, vcs vão querer sijogar no coloridão??


Kisses!

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Contém 1g. São ótimos e por um preço justo!!
    Mas estou numa fase menos colorida em makes! rs
    Beijos e até amanhã no amigo oculto!!
    Vou adorar te conhecer pessoalmente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, adorei!!!
    Tenho um rímel azul deles, acho q já existia, gosto bastante :) Bjos!

    ResponderExcluir