quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estilo nas Ruas - CFW

Meninas,
Demoramos, mas aqui estão as fotos do pessoal que circulou pelo Capital Fashion Week. Gente que estava lá pra conferir as novidades, a trabalho ou simplesmente porque gosta de moda.



Aí em cima estão os amigos: Hellen Chic (DJ do site finíssimo), Daniel Carvalho, Felipe Monteiro e Nine Ribeiro. Todos descoladíssimos e super simpáticos. A Hellen estava lá pra fazer um som nos intervalos dos desfiles e a Nine nos contou que vende bijus (#querocolardecaveirinha).

Na foto à esquerda estão Luiza Moreno, 18 anos e José Ribamar, 17 anos ambos estudantes de moda.

Na foto à direita está a Sulima Michele de 24 anos que adora moda e se inspira em ícones do rock e nas it girls blogueiras para se vestir. A-D-O-R-E-I seu estilo. Meninas, os cílios dela tinham até strass. Um luxo só!


Nessa foto a Giu flagrou modelos da Mega (#Lindas) sendo maquiadas para se apresentarem antes do desfile da SummerShop. Da esquerda para a direita são: Juliana Viegas, Luisa Castro e Thayná Lima.

Desculpem pela falta de foco das fotos, acho que além de velha tô ficando vesga, rsss.
Obrigada a todos e todas por terem posado para o Dia de Meninas!!!

Um grande abraço.

2 comentários:

  1. Ameiii... olha aí o neon e alta... adorooooo =D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Inté Mais!!! =D

    Mih!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elisa por postar minha foto e por esse comentário fofo...beijos.

    ResponderExcluir