quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Maquiagem para as Pernas

Gente, achamos a última maravilha desta semana! Dica bacana para colocar as perninhas de fora. Se joga com tudo na maquiagem para as pernas, bonita!!.



Você acha mesmo que as pernas maravilhosas da Sabrina é só malhação?! Claro que tem um truque, néam! Ninguém tem esse efeito brilhoso e essa uniformidade toda da cor.




A Sabrina usa a linha da ASPA . A Lalá conta tudo sobre as pernocas roliças da Diva. Ela usa a maquiagem com efeitos de meia fina, só que oferece um visual mais natural. É um spray que dá cor e brilho à perna. Uma excelente maneira de cobrir pequenas manchas, disfarçar pelinhos encravados, e disfarçar (#pouco) a celulite. Normalmente é vendido aqui na Capital por R$ 52,00, nas lojas de cosméticos.


A Anaconda também tem uma linha de maquiagens para as pernas. Esse eu testei e aprovo. Comprei por R$38,00, no Walmart (vende de tudo da Anaconda lá). O efeito também é de meia-fina, e cobre bem as manchinhas e aqueles vasinhos de salto alto nos pés.

Ah sim, os sprays da Anaconda não dão efeitos brilhantes às pernas, como as da Sabrina. O efeito é mais mate, como se fosse uma base. Uso bastante em dias mais secos, tenho medo de suar e manchar a roupa e as cadeiras de bege.
Queridas, o resultado é só sucesso. Usei na festa da Édelyn, depois mostraremos as fotos aqui no blog. Beijocas estaladas!


Liberdade, sem perder a vaidade.

2 comentários:

  1. Que achado!! Vc descobriu mesmo o secredo da Sabrina. Adorei....

    ResponderExcluir
  2. Poxa, a idéia é bom, mas e a sensação? Será q não fica melecado? e derrete quando você fica suada? eca

    ResponderExcluir