terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Músicas para 2011

Olá Queridas!
Resolvi compartilhar algumas músicas que quero ouvir na festa de reveillon e acho que vocês vão gostar. É uma mistura do que ando sentindo atualmente, algumas músicas divertidas, umas menos e outras mais introspectivas.
Vejam só:
Soul Sister, da banda Train, Hit de 2010. A minha proposta é transmitir uma alegria num clima praiano, bucólico. É meio que uma esperança, num sentimento de harmonia para 2011. É também minha homenagem aos aniversariantes do mês de dezembro.


Esta segunda remete à uma vontade de por fim à algumas angústias. Porque quando eu desabafo (#ligo o botão do f... )além de me sentir leve, eu sou melhor ainda


Lady Gaga é sempre MUSA, uma espécie de anti-heroína da música. Tô tão afim de investir no mundo Gaga. Stop Telephonin´me! i´m kind of busy...hahahaha


The Smiths. Poderia colocar todas, mas esta mexe mais comigo. É uma música nostálgica e de amizade, porque o Dia de Meninas é fã!



Seguindo a linha 80´s, New Order, que é pra dançar e fletar. Bizzare Love Triangle. Luxo, sedução, poder, sexo...aiaiaia. Tudo de bom e que desejo para 2011, me remete a essa música.


E para animar, uma música Clássica. Back in black, do AC/DC. Guitarra me faz muito bem. Todo o álbum é excelente, mas deixo aqui a mais conhecida. É de tirar os pés do chão..


E por último, a derradeira. Pra fechar o ano acompanhada! Depois de muita dança e flerte: Portishead. Give a reason to loving you.. É música para ouvir e amar.



É isso aí! Dinheiro+liberdade = Amor, sexo, paz e festa em 2011.
Beijos, Abraços e Apertos de Mão!


Um comentário:

  1. Ouvi todas e vou ficar com a música da Banda Train. Realmente ela passa uma aurea bucólica. Acho que ela é a cara do Reveillon e de festa.

    Beijoca.

    ResponderExcluir