quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Palette Sac Colletor Sephora

Queridas, mais um sonho de consumo. A Sephora lança para este fim de ano um Kit maquiagens M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!


É o Palette Sac Colletor


Vejam só os ítens de desejo:


- 98 cores de sombras
- 70 cores e batons
- 4 pincéis
- 6 delineadores
- 4 lápis de olho
- 1 lápis labial
- 3 blushes
- 1 espelho integrado
Tudo isso! E a gente só tem isso quando compra maquiagens paraguaias/chinesas. hahahaha
Meninas, uma boa dica, néam! Sugestão da minha amiga Mécia. Infelizmente não vende no Brasil... Custa 39,90 euros,. Veja aqui no site.

Tô me roendo de vontade de adquirir um. Hey! Amiga da Raquel que está nos estates, ajude-me, veja aí se tem pra vender!
Alguém aí tem algum canal bacana pra adquirir? Alguém aí vai viajar? hehehehe






Liberdade, com maquiagem!

6 comentários:

  1. Linda MESMO! E eu amei a ideia de simular uma sacolinha Sephora... =P

    Essas palettes são um sonho, né? Na última ida da minha irmã pros EUA, pedi que ela comprasse o estojinho da Victoria's Secret, mais ou menos nesse precinho também. A fixação não é tão boa, mas com primer fica joinha. E tem tanta cor bonita... rs!

    Beijocas! Amei a dica... pena mesmo que as brazuquinhas não podem comprar.

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero já, kkk
    é muito lindo e incrível,
    queria muito que vendesse no Brasil,
    ia fazer centenas de mulheres
    mais felizes, haha
    Amei conhecer o blog!


    Paixão por Beleza
    girleiderocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa meu sonho!
    Caramba muito top.
    Obrigada pelo carinho no blog!
    Beijos da Cáca.
    @ericalimma
    sereiabonita61.blogspot.com
    =*

    ResponderExcluir
  4. É meu sonho de consumo. Eu quero, eu quero....

    ResponderExcluir
  5. Fia,

    Eu tenho o kit do ano passado da Sephora.
    NÃO VALE O DINHEIRO!!!!!!
    As sombras não são pigmentadas (as da Vult ou Fenza são mais e duram beeeem mais), os batons são péssimos de passar e tb não duram.

    Acredite. Nunca mais vou comprar esses kits da Sephora.

    Beijo

    Tathi (www.divadabeleza.blogspot.com)

    ResponderExcluir