segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As celebridades brasileiras mais sexies de 2010

Então gatas, finalmente temos a lista que vcs ajudaram a gente a elaborar das celebridades brasileiras mais sexies de 2010! Eu não sei se rolou uma falha na comunicação, a ideia inicial era fazer essa listinha só de celebridades nacionais e só de homens, mas algumas meninas entenderam que era pra votar na celebridade americana mais sexy dessa lista, e outras votaram inclusive em mulheres. Mas tudo bem, como o blog é um espaço aberto pras opiniões de vcs, é o que tá valendo! Segue a lista (em ordem aleatória):


Eriberto Leão
O ator, que fará o mocinho Pedro na próxima novela das 8, Insensato Coração, foi muito bem lembrado...mistura charme e carisma, não é? Eu aprovo!


Malvino Salvador
Esse é sem comentários! O último personagem dele foi o Gabriel na novela Caras e Bocas, mas eu não esqueço não...aiai...essa cara de macho alfa tem o poder de seduzir! kkkkk Isso sem contar esse tanquinho mara!


Rafael Zulu

Ótima aquisição pra nossa listinha, o Adriano de TiTiTi é muito bem vindo!


Murilo Rosa
O Solano de Araguaia foi o mais votado! Acho que porque ele tá bombando no horário das 6, né não? Mas eu mega concordo! Acho um charme (com e sem barba)!


Rodrigo Hilbert
É hors concours na lista do meu coração! hahahahaha Fora das telinhas desde o Felipe de Viver a Vida, mas não tem como esquecer, né??? Vai desde carinha de bom moço até bad boy! Adoro!

E, entre as mulheres, as lembradas foram Taís Araújo, Fernanda Lima, Angélica e Paola Oliveira. Todas lindas e bem nascidas!


E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do resultado! Eu amey!E espero também que a gente possa contar com vcs essa semana na enquete do colírio do mês, que tem tema especial! Aguardem!


Update: Faço menção honrosa a nossa querida amiga Giuliana Silva Franco, a celebridade mais sexy de Taguatinga!!! HAHAHA (pô Giu, tu foi bem votada!)



Kisses, kisses!

5 comentários:

  1. Posso mudar meu voto pro Rodrigo Hilbert? Credo! Que homem lindo! Ai ai...

    ResponderExcluir
  2. Tô por fora mesmo... De onde saiu esse Eriberto Leão que eu nunca ouvi falar dele antes? :p
    Tá vendo, não tenho condições de sugerir ninguém para lista!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. votei em Giuliana Silva Franco, a celebridade mais vintage de 2010!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, na minh opinião o Eriberto é imbatível!! Nossa, até o marido sabe que eu acho o ele lindoooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk
    Ai Má, você é ótima! Como assim não conhece ele?

    ResponderExcluir