quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caneta Sombra em Mousse Contém 1g

Olá meninas!
Hoje vim falar de um produtinho que ganhei de Natal da minha irmã querida. Ela me deu esta Caneta Sombra em Mousse da Contém 1g.

A textura dela é cremosa. Quando aplico dá uma sensação molhada que seca muito rapidamente, no final fica com aparência seca com efeito perolado. E a durabilidade é muito boa.

Não é lindinho?
Ok. Agora os contras: acho que ela vai acabar muito rápido. Usei poucas vezes e já vejo a quantidade diminuindo. Isso porque para ela funcionar tem que girar a base e a gente não tem muita noção de quanto girar da primeira vez. Girei muito e saiu muita sombra. Snif!
A cor é Arabesco Cintilante.
Agora a cor é linda, é meio cobre, meio dourada. Adorei! Vou lá na loja dar uma olhadinha em outros produtinhos. Quem quiser saber mais ou encontrar uma loja perto da sua casa pode entrar no site da Contém 1g.

Beijos! Beijos!

Um comentário:

  1. Olá Elisa,

    Linkei seu post a este produto que está à venda na minha loja virtual: http://www.lojinhadaflavia.com/product/caneta-sombra-em-mousse

    Se houver algum impedimento, me notifique e eu removerei o conteudo ok.

    Se não houver problemas posso colocar seu blog na área de "Parceiros" da loja.

    Meu e-mail de contato: suporte@lojinhadaflavia.com

    ResponderExcluir