segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cílios Postiços pra Carros

Queridas,


Talvez não seja novidade aqui na blogsfera, mas achei interessantíssimo compartilhar aqui no Dia de Meninas. Cílios postiços para carros.

A proposta virou uma febre nos EUA as meninas brasileiras estão adorando.













Eu vi um desses na saida da festa de réveillon e infelizmente não pude (o alcool não permitiu) tirar fotinha do carro.


A dona do veículo me disse que comprou os cilios aqui no site Carlashes. Os preços variam de 9 a 50 dolares. E chegou tranquilo na casa dela. Ela falou que não eh facil tirar, caso algum espirito de porco resolva tirar (sacanear) os belos cílios postiços do carrinho chic dela.


Confesso que achei fofo, mas não combina muito comigo. Para as super vaidosas eh uma ideia super bacana e diferente.

Liberdade automotiva e Feminina!



Bjocas de Feliz 2011!




Obs - o pc aqui da casa da minha mãe não ta me permitindo acentuar ... obs 2 - to de ferias!! uhu!!

4 comentários:

  1. Na minha humilde opinião, achei muuuuuito brega!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho até divertido, mas, sendo bem realista, a mulherada tem que se preocupar é com segurança.

    Esses carros obviamente de mulheres são fáceis alvos de sequestradores e tudo mais. Sei que isso é um assunto pesado, mas é verdade. Se até bichinhos de pelúcia pendurados no vidro já chamam a atenção, imagine esses cílios enormes?

    Mundinho cão...

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito divertido e usaria sim! Meu lado perua aflora mais a cada dia. Mas tem que ser num carro estiloso como esses das fotos. Não tem graça e fica brega num carro comum.

    Agora quanto a esse negócio de segurança nada a ver. Mulher tem é que largar de ser enrolada quando entra no carro e sair logo. Parar em local iluminado e sempre chamar o gatinho pra te acompanhar no carro. Agora veja lá se bandido não vai deixar eu usar o que quiser no meu carro! Se eu quiser pinto o carro de rosa, ponho cílios postiços e penduro um monte de pelúcia. Não são os bandidos que vão mandar em minha vida. Afe!!!

    ResponderExcluir
  4. Os Cílios são a coisa mais f-o-f-a do m-u-n-d-o!!! Não só usaria, como passaria maquiagem no carro também, esmalte e todas as coisas frescas e de mulherzinha que existirem no mercado automobilistico...Se é para ficar grilada com assalto e estrupo porque somos mulheres, então o melhor é todas comprarmos um peru de plástico, colocar no meio das pernas engrossar a voz e se fazer de homem!!!! Não viver por medo, não dá...cuidado sim....medo não!

    Denise Reis

    ResponderExcluir