domingo, 2 de janeiro de 2011

Começando o ano light...

Pra começar o ano, aí vai o Esmalte da Semana da primeira semana do ano! É o Rosa Colonial, coleção Aquarela Tropical da Colorama. Já falamos do Amarelo Pop Art que pertence à mesma coleção aqui.

Escolhi este rosinha bem tranquilo pra começar o ano light. (Em todos os sentidos. Estou oficialmente de dieta, hein. Por isso sejam amigas e não me chamem para rodízios, churrascarias ou sorvetinhos... Tá bom! Prometo diminuir a cerveja também! hihihi)

Ahhhh... o esmalte! Então! Ele é bem lindinho, é um rosa bem bonito com microbrilhinhos dourados que quase não dá pra ver.

Gente, eu como fotógrafa sou uma excelente manicure!
Não dá nem pra ler o que está escrito no potinho!

O Rosa Colonial também é dessa linha Única Camada e finalmente com esta cor eu consegui passar só uma camada cobrindo toda a unha e sem ficar manchado. Mas o problema é que se você deixar só com uma camada ele lasca rapidinho. O ideal é passar duas camadas mesmo.

Se quiser ver todos os esmaltes dessa coleção clique aqui.

Até logo e beijo, beijo,

Um comentário:

  1. Essa coleção da Colorama está uma gracinha. E, na minha opinião, os rosinhas são os mais fofos.
    Excelente opção para o início do ano, Elisa!

    Beijo grande e feliz ano novo!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir