quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inverno: In & Out

Muita gente comentou as tendências apresentadas nos desfiles do Fashion Rio, inclusive Glorinha Kalil do Chic. E baseado em sua análise podemos fazer um In/Out para o próximo inverno. Confira as dicas:

Estas fotos são do blog Regata Branca
É sempre assim, né! No verão usamos estampas Navy que são associadas à praia, sol e calor. E no inverno o xadrez predomina. Então não se desfaça daquela camisa que você usou no inverno passado. E aproveite pra comprar peças novas. Eu amei o vestido da Cantão!


As calças são as rainhas do inverno e os modelos que mais apareceram nas passarelas foram o cenoura e o skinny. Então aproveitem porque estes modelos caem bem em todos os tipos de corpo. Não está proibido usar short com meia calça, mas já não é sinônimo de ousadia. E saias longas também serão bem vindas. Acho que o look escuro da Mara Mac tem tudo a ver comigo!


Esta quantidade de peles e penas me surpreendeu, já que o inverno brasileiro (exceto nos estados do sul) não é nada rigoroso. Mas dá pra usar um coletinho, um detalhe nos ombros ou punhos e tal. Só que pele sintética viu? Nada mais Out do que usar a pele dos pobres bichinhos!
Ummmm! Reparam na ousadia do shortinho Giulia Borges?

Beijo grande...

Um comentário:

  1. nosssa, demais esse post elisa, cheinho de coisas lindas, meus olhos griiitaaaam!!!!!
    hj coloquei um look meu la no blog
    passa la e dá uma olhadinha...
    beijos

    ResponderExcluir