terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lady Like

Tô super empolgada com a volta dos anos 40 e 50 para a moda feminina, principalmente porque acho que combina bastante comigo e casa bem com meu ambiente de trabalho, que é bem formal.
Pensando nisso, resolvi trazer uma reportagem de ontem, 03/01 do jornal hoje, comentando e dando dicas sobre a moda Lady Like e como usar. Vejam só:



Amo tanto que pedi para minha costureira delivery, Gorete, fazer uma saia godê e uma blusinha de lase, bem menininha. A roupa tem proposta retrô, mas minha ideia não é ficar caricata não. Infelizmente não encontramos a saia nas fast fashions. Minha saia é de tricoline com micro estrelinhas azuis. Detalhe: pedi à Gorete que fizesse antes do ano novo hehehe...

Aproveitando a oportunidade e a ociosidade das férias em casa, resolvi fazer um ensaio com a minha roupinha retrô.











Essa é a parede da minha sala de TV. Obs: o ziper aberto é trend hahaha
























Este arranjo de cabelo com flores de couro eu ganhei presente da minha amiga Elisa Maria!! Lindo, lindo!!











Meu oxford branquinho da Getúlio, paguei R$ 149,00 em outubro de 2010. É uma das minhas paixões.

Os créditos das fotos vão para Ângelo de Paula Franco, meu filhote (depois de muito esforço e determinação).

As duas peças sairam muito baratinho. Comprei os panos no Taguacenter. Paguei R$ 12,oo no metro do tricoline e R$15,oo no metro da lase. A Gorete me cobrou R$ 50, 00 na mão de obra pelas duas peças. O contato da Gorete é 9956 6272. Ela é rápida no gatilho e vai à sua casa.

A dica é: achou linda aquela peça na loja?! Tira uma foto, compra o pano e pede pra costureira fazer...hehehe.

Que o feminino e o poder estejam com vocês!

4 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas!! Parabéns pro Ângelo pelas fotos, quem sabe ele será fotografo das celebridades, começando pela mãe.... Giu vc como sempre linda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, adorei a foto Pin-up na cozinha!! :)
    Eu também gosto demais desse estilo super feminino. Tomara que dure muito tempo!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e vc arasou no look!
    Vc também me mto fotogênica!
    Amei o arranjo no cabelo! =)
    Bjo!

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tomara que a moda dure muito tempo mesmo. Tô cansada do minimalismo 90´s. Gente, muito grata pelos elogios hehehe... tô querendo depois postar as outras roupas que mandei a Gorete Fazer. Beijos e abraços

    ResponderExcluir