terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lady Lilac da Yes!

Bom dia Meninas,
Estou com muitas saudades de vocês e de minhas companheiras blogueiras. Desculpem pela ausência do blog. Eu tinha feito mil planos de posts direto do Rio de Janeiro e tudo e tal. Mas eu percebi que a realidade é outra. Não tenho tempo e nem de onde acessar por aqui. Muito menos de criar posts bacanas. Mas semana que vem tô de volta.
Bom, pra não deixar passar em branco vou falar do batom que ganhei de minha amiga Clara. O Lady Lilac da Yes!



Não sei porque eu ainda não havia falado dele. A cor dele é um rosa com tons azulados que deixa ele entre o rosa e o lilás. Mais ou menos como na foto, mas acho ele mais forte em mim. Peguei estas fotos emprestadas do blog Ruiva de Minas.


Mas o melhor dele é a durabilidade. Passei ele, conversei, tomei água e até esqueci que estava com ele. Ele durou 04 horas inteirinhas, sem precisar retocar. E há quem jure que dura muito mais.


Se você teve a mesma impressão que eu escreve aí nos comentários.


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário