terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Looks Globo de Ouro 2011

Meninas, eu como cinéfila que sou adoro o mês de janeiro por contas das premiações pré-Oscar, sendo que a maior delas é com certeza o Globo de Ouro. E antes de ontem pude me deliciar com mais esse red carpet que vim aqui dividir com vcs! (ah, vou me concentrar nos looks pq no fim das contas quase todo mundo tava usando make com sombra clarinha, delineado e batom mais colorido! #tendencia).

Começando com as meninas de Glee.



Amber Riley acertou na tendência com super brilho. Diana Agron tava tão sem gracinha quanto a sua personagem Quinn. Lea Michele e Jenna Ushkowitz ahazaram no estilo diva.


Agora as mais bem vestidas da noite...na minha humilde opinião, é claro! Amy Adams, Jennifer Lawrence e as sempre lindas Angelina Jolie e Anne Hatahway (e mais destaque pro puro brilho e glamour - e ainda os ombros marcados!).



Essas foram aquelas que a gente olhou e pensou: "Ah meu Deus, pq não me dá todo esse dinheiro e me joga nesse tapete vermelho??? Esse povo não sabe aproveitar!". Porque né?? Como assim, só isso? Kd o glamour do red carpet?? Claire Danes foi com um vestido que a costureira da esquina aqui de casa faria melhor. Sandra Bullock tava até com uma roupinha dygna, mas whatahell é essa franjinha estilo curumim?? Não ornou. Sofia Vergara e Nicole Kidman apostaram no combo cabelo+vestido sem graça. E essa tattoo de rodoviária no braço da Megan Fox, gente??? Jesus acode! Leighton Meester tb sem graça com uma bolsinha com penduricalho estranho. Juliane Moore esqueceu de passar o vestido e Jennifer Lopez com um bolero weird.



Agora chegou a hora da famosa V.A: vergonha alheia. Infelizmente eu sofro desse mal e chego até a mudar de canal nas horas mais críticas (#aloka). Mas não dá, gente! Hale Berry insistindo em encarnar a mulher gato? Jenifer Love Hewit de bolo de casamento? Helena Bomham-Carter de personagem de filme do marido (Tim Burton)? Michelle Williams de toalha de mesa da casa da tia velha? January Jones de piriga-mor? Heidi Klum (minha musa!) de canga? Pior que isso só Natalie Portman, a rainha da premiação, enrolada num lençol com uma rosa colombiana fake de strass no meio do peito!! Tudo bem que ela tá grávida e tals, mas eu já vi muita grávida glamour nos tapetes vermelhos dessa vida! No excuses for you, Natalie...tsc,tsc..

E é isso, gatas! Espero que o Oscar seja bem mais interessante que esse Golden Globe morninho!


Kisses, kisses!

3 comentários:

  1. Outra coisa pq a Megan Fox tá tão caverinha? ela ta muito magra...

    ResponderExcluir
  2. Tb achei ela anoréxica, amiga!! Deve ser amor demais, casada com um bonitão daquele até eu!! (vide Brian Austin Green)

    ResponderExcluir