quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Black Swan - Cisne Negro


Gatas garotas!

Tô eu aqui pagando de clandestina no trabalho - descobri um pc que acessa o blog! - kkkkk, e vim correndo falar de um filme que assisti no fim de semana no Botafogo Praia Shopping (shopping com vista panorâmica pra praia é tuuuuuudo): é o bombadíssimo e indicado para 5 Oscars, Cisne Negro (Black Swan).

Acho interessante falar desse filme, uma vez que o foco do blog são vcs meninas e a história é ambientada num ambiente predominantemente feminino, uma companhia de ballet. O filme conta a história de Nina (Natalie Portman), uma bailarina super cute e dedicada (mais por pressão da mãe fracassada que por vontade própria) que consegue o papel principal para a próxima temporada da companhia, uma releitura de Lago dos Cisnes.

Detalhes à parte, porque não adianta insistirem que eu não vou contar tudo pra vcs (ouviu, Giu??!!), hahahaha, eu simplesmente ameeeeeey o filme. Tudo bem que eu sou suspeita pra falar, pois o diretor é um dos meus preferidos (Darren Aronofsky, de "Réquiem Para Um Sonho", um dos meus filmes de prateleira) e eu sempre gosto das atuações da Natalie Portman. Mas eu super recomendo que vcs assistam e me digam o que acharam depois, ok?? Atenção também nas presenças de Vincent Cassel (como o diretor da companhia, perfeito!), Mila Kunis (a antagonista de Nina, convincente) e Winona Ryder (praticamente irreconhecível como a ex-bailarina principal da companhia).

Outro detalhe interessante é que o figurino do filme é assinado pela marca hit da moda americana Rodarte, criada em 2005 pelas irmãs Kate e Laura Mulleavy. Ou seja, super in!

A maquiagem tb tá super, abusando da contraposição nude/olho escuro+batom vermelho. No Modismonet tem um vídeo explicando o passo a passo pra make do black swan.

E é isso, girls! Bjos cariocas procês!

3 comentários:

  1. Caramba super dica parece bem interessante por td...make,figurino e a historia em si!!!


    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meninas, aqui é Rachel, do Rachel Me.
    Estamos devendo uma visita em brechós hein! Tenho váriosss para mostrar! Vamos combinar semana que vêm!
    Já viram o lookbook feito exclusivamente para divulgar a promocão de verão da Fernanda Ferrugem?
    http://www.facebook.com/home.php?#!/album.php?aid=267357&id=615370207&fbid=10150091460655208
    Vale a pena conferir e até dar uma divulgada, afinal os Brasilienses devem se unir né?!
    Abraço,
    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Rachel, vou postar sobre Brechós de Brasília. Amei o lookbook da Ferrugem, principalmente o macacão turquesa. Visitei alguns brechós nessa semana, inclusive tenho q colocar as fotos q fiz com looks comprados na retroativa. Tô devendo uma passagem lá no brechó das ferrugem, desde aqueles contatos anteriores... Beijos

    ResponderExcluir