terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coleção Risqué Sweet Rock'n'roll by Isabeli Fontana

Gatas garotas!

Mais um lançamento de coleção de esmalte pra esse mês, agora da Risqué. De acordo com a marca, chega às lojas agora em fevereiro a coleção Sweet Rock'n'roll assinada pela modelo Isabeli Fontana. De acordo com a marca, tudo passou pelo crivo da modelo, desde as texturas até a cor das tampas. São seis cores no total:

O cinza chumbo Tatto, o vinho Isabeli, o azul Azulcrination, o glitter Star, o roxinho Psico e o prata Rock'n'roll.

E aí, gostaram?? Tô doida no azulzinho e no glitter, os mais chamativos, pra variar...kkkkkk. E como sempre, quem achar primeiro grita nóis aí!!

P.S.: Juro que vai rolar o post sobre o 5º Dia de Meninas! hahaha, mas só pra antecipar, digo pra vcs q quem não foi perdeu!! Foi mara, nos divertimos à beça e rolou muita troca bacana no bazar! Aproveito pra agradecer desde já a presença da querida Samara do Relativizando Absurdos! É uma fofa! Sinta-se convidada sempre pros nossos encontros!

P.S.2: Só pq eu adoro um P.S., me despeço aqui de vcs por um tempinho, pois estou indo para o Rio de Janeiro a trabalho e não sei se vou conseguir postar de lá! Mas prometo que faço uma forcinha...rs.



Kisses, amadas!

3 comentários:

  1. Tô tão triste por não ter ido noencontrinho :(... ams próximos virão! Realmente essas cores estão baphonicas! ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo...

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando desses esmaltes, e eu claro, estou super curiosa hahahah! Esse azul parece ser suuuuper chamativo. Quero todos, resta saber quando vai chegar aqui em Brasília.. e o preço.. hum ^^

    Ahhh vou esperar o post do encontrinho, afinal eu fiquei tão pouco, né?! Mas da próxima vez, pode chuver canivete que fico até o final hahah. Amei conhecer todo mundo.

    Ahhh boa viagem, conheci o Rio de Janeiro esse ano... amei, cidade linda!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Eu quero x}
    Nem pude ir no encontro,estava viajando, mas no próximo eu marco presença. Beijos!

    ResponderExcluir