terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Filme - 127 Horas


Menines, aproveitando que o assunto dessa semana é o James Franco - tá bom, não é bem ele, é o Oscar, mas vamos no embalo desse "que" a mais desse ano, né....kkkkkk...

Continuando, eu estou meio que numa maratona tentando assistir todos os filmes indicados possíveis antes da premiação, afinal não dá pra montar torcida sem conhecimento de causa. Ainda não consegui ver "O Discurso do Rei", "A Rede Social" e "Minhas mães e meu pai", mas pretendo até o fim da semana. Admito que deixei passar "A Origem", tenho meio que birrinha com o Leo Di Caprio, e também "Inverno da Alma", esse contra a minha vontade, uma vez que esses filmes independentes não rolam em muitas salas por aqui. Os outros cumpri com louvor!

Sábado foi a vez de "127 horas", indicado em seis categorias: filme, ator (James Franco), roteiro adptado, trilha sonora, canção original e edição.

Eu, na minha humilde opinião de leiga, concordo com todas as indicações (a trilha sonora é particularmente um primor e a canção orginal é da Dido). Arrisco dizer que ficou faltando uma, pro meu querido Danny Boyle (vcs já perceberam que eu tenho uma quedinha por alguns diretores em particular, né...tendenciosa nada!), diretor da pérola na minha vida que é "Trainspotting". Aliás, esse filme tem bem a cara dele, a posição das câmeras e tudo mais.




Mas o ouro do filme é sem dúvida James Franco. No papel do alpinista Aron Ralston, que em 2003 teve o braço preso a uma rocha em um canyon em Utah, o ator leva numa boa os 93 minutos em cena praticamente sozinho. Sério, gente, isso não é pra qualquer um não! E eu juro pra vcs que não pesquei nem uma vezinha durante esse tempo (como aconteceu com "Bravura Indômita)! kkkkkkk

E é isso, nem posso contar mais pq perde a graça. Mas super #fikdik pra vcs, sendo ou não sendo tão fãs do James Franco como eu, vale super a pena o seu dinheirinho suado!


3 comentários:

  1. Clara amyga vc ficou com muita agonia com a cena da amputação... eu ia ver ele ontem mas acabei vendo o filme do tal besouro, o digníssimo tava doido pra ver!!! hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/mirzaBraga

    Beijo da Mih!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que eu fiquei com mais agonia da cena que ele tem que beber xixi, pq acabou a água..hauhauhaua

    ResponderExcluir