sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inspiração - como NÃO usar make escura

Gatas!

A gente tá aqui sempre mostrando inspirações lindas mundo afora, dando dicas de como vc pode usar a make a seu favor, pra vc sempre parecer mais jovem e bonita - afinal, é esse o motivo da gente usar maquiagem!

Se vc é uma celebridade famosa e rycah, subentende-se que vc conta com toda uma assessoria nesse sentido, mas nem sempre rola. O ideal seria que a própria celebrity, acostumada com o glamour e a finesse do mundo fashion, aprendesse umas dicazinhas básicas.

Mas o que acontece de verdade é que direto a gente vê famosas errando a mão na make. E a gongada de hoje vai pra Vanessa Hudgens, que foi assisir a um desfile ontem na Mercedes Benz Fashion Week em NY.

Ignorem a presença da Fergie neste post, ela tava mara!

A gente aqui do blog sempre se amarra num batom vermelho, e eu pessoalmente acho q até dá pra casar com um olho mais escurinho, mas o que foi isso, minha gente!! Essa make pesada envelheceu a pobre uns 20 anos. Juro que cheguei a pensar que tinha sido eu que não tinha acompanhado o envelhecimento da eterna teenage de High School Musical, mas eu fui conferir e a garota só tem 22 anos.

Vanessa fofa, essa make de tia velha não ornou, #fikdik #bjos, me consulte da próxima vez que for se maquiar sozinha.


Um comentário:

  1. Oi Clara, realmente ela tá parecendo bem mais velha, quase não a reconheci, e olhe que ela é tão lindinha =/
    Beijão e ótimo fim de semana =D
    Tem post novo lá no blog, confira!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir