terça-feira, 1 de março de 2011

Mais do Oscar 2011 - os looks de Anne Hathaway

Atendendo ao pedido da minha amiga-irmã-parceira Giu, resolvi fazer mais esse post sobre o Oscar, agora destacando os 7 vestidos - isso mesmo gals, 7!!! - mais um terninho que a musa Anne Hathaway desfilou na apresentação do evento.




1. vintage Valentino: esse foi o do red carpet, clássico e classudo. Detalhe pra jóias Tiffany.

2. terninho Lanvin: essa parte foi hilária, os apresentadores inverteram as roupas e o James Franco abalou de drag!! kkkkkk, mas Anne ficou phynésima completando com cristais Swarovsky no salto.

3. azul da moda Armani Privé: puro luxo com cabelo super simples pra equilibrar.

4. tomara-que-caia Versace: amey o vestido mais "simples" e o cabelo, só acrescentaria uma jóiazinha.

5. nude Givenchy: detalhes riquíssimos! Muito bonito também o cabelón de diva.

6.vestido Tom Ford: até achei bonito e glamuroso, mas essa gola rolê acabou com tudo!

7. estilo corset Vivienne Westwood: pra mim esse era o mais rycoh (e meio punk!) de todos, combinando com o estilo do coque.

8. dourado Oscar de la Renta: esse era lindo e divertido! Anne apostou num cabelo solto com volume pra completar e se divertiu fazendo dancinha de melindrosa e tudo.

Esse Oscar serviu pra provar que Anne é mesmo um ícone fashion do momento. Soube muito bem equilibrar tendências e estilos e não teve medo de ousar. Uma diva.

2 comentários:

  1. Só não gostei do look que ela tá meio q revivendo princesa Mia. Adoro a Vivienne, mas esse aí num ornou kkkkkk. Sem contar esse cabelo com coque que minha tia-avó usou no casamento da tia clotilde

    ResponderExcluir
  2. The best foi o azul cintilante! O segundo da lista é o preto com pedrarias de gola alta e manga longa, só pq mostrou o belo corpo dela.

    ResponderExcluir