segunda-feira, 14 de março de 2011

Make da balada

Menines!

Então, esse fim de semana estive em São Paulo visitando a minha amiga mais que querida e linda Kelly, aka Keké...kkkkkkkkk. Aproveitei esses 2 dias de estadia lá pra bater uma perna básica (gente, dei uma volta naquela rua Teodoro Sampaio em Pinheiro, pra que....várias coisas em promoção, acabei arrematando um peep toe meia pata cor de goiaba mara, mostro aqui depois!) e ir na comemoração de aniversário de outra amiga.

Como o vestido da Kelly era cinza e ela tem espírito de travesti que nem eu (deve ser por conta do 1,77m de altura dela! kkkk), fiz um olho super básico nela (not) rosa choque que combinava com os detalhes do sapato que imitava couro de cobra! Phyna! Usei uns 5 tons de rosa da paleta de 120 cores.

E não é que na luz negra da baladinha descobri que a sombra era fluor! Menines, brilhava que era um glamour! De longe dava pra ver essa linda aqui (e ela amou isso, que eu bem sei! hahaha).




Gatíssima! Aproveitei e estreei o meu delineador da Make B. do Boti, aquele em formato de caneta. Gostei mais dele do que o do Duda Molinos, achei que esse tem a ponta mais fina e é mais escuro. Se contar o preço: o do Boti sai por R$32,00 e o do Duda R$44,00 (eu acho!).

E é isso, meninas! Usando o espaço também pra agradecer a gata garota da Keké e a fofa da mamis dela pela hospitalidade e a super companhia, principalmente na maratona de BBB do finde!! kkkkkk

4 comentários:

  1. Foi pra Sampa acompanhar maratona de BBB??? O mundo vai acabar mesmo em 2012.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog
    parabéns!!!
    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda sua make! Tenho o delineador de canetinha do Duda, nunca experimentei esse que vc usou! Sempre que tento passar delineador de canetinha por cima da sombra quase não aparece. Preciso apelar pro da M.A.C que é em gel.
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Ué Afonso, e o que tu queria que e fizesse de dia de ressaca? E qd chegava da balada às 4 da manhã sem sono? kkkkkkkk

    Obrigada, Ju!

    Monize, esse do Boti é bem preto, experimenta!

    ResponderExcluir