quarta-feira, 9 de março de 2011

Medo do panda invertido

Menines!!!

Ahazaram no Carnaval que eu sei....kkkkkk. Eu aproveitei o máximo dessa minha estadia no Rio, apesar da idade já não me permitir muito, mas o ponto alto com certeza foi a ida ao sambódromo na segunda pra acompanhar os desfiles da Sapucaí! Gente, foi emoção demais, tenho nem palavras pra descrever! Tinha hora que dava vontade de chorar meeeeesmo! Obrigada amiga Édelyn, pela companhia até às 7 da manhã mesmo embaixo de chuva.

Então, voltando às atividades corriqueiras, tava assistindo hoje o episódio de ontem de Glee (2x15) com a participação especial da Gwyneth Paltrow. Tá que eu não sou muito fã dela e acho que ela canta tão mal quanto atua, mas juro que não é perseguição! Fiquei tão agoniada o episódio inteiro! Não sei se dá pra ver bem nessa foto, mas o corretivo que ela tava usando fez o famoso efeito panda invertido.



Gente, acho isso uó! Ainda mais pra ela que foi maquiada por alguém da produção e com certeza teve a chance de se ver numa luz bacana antes de ser filmada. Isso costuma acontecer bastante com a mulherada que se maquia em casa e vai dar pinta nas baladas e red carpets da vida, porque lá a luz nunca favorece. Vide as amigues abaixo.




Fica a dica aí pras gals que puderem testarem a make em mais de uma luz antes de sair, pra dar aquele confere e evitar situações constrangedoras nos registros dos eventos.

Kisses, kisses!

Um comentário:

  1. Ahhh, eu gosto da Gwyneth! rsrsrs.
    Tanto que nem reparei no tal corretivo.
    Mas também acho péssimo quando isso acontece.
    Eu baixei o episódio. Vou até ver de novo as cenas que ela aparece! rs
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir