sexta-feira, 25 de março de 2011

Ralph Macchio no Dancing With The Stars

Girls!

Então, quando eu tenho um tempinho livre aqui no trabalho eu aproveito pra assistir uns epis de reality shows americanos. Os meus favoritos são American Idol, Dancing With The Stars, Top Chef e America's Next Top Model.

Essa semana estreou a temporada nova do DWTS, e o eterno Daniel-san do Karatê Kid é um dos participantes. Tenho duas observações a fazer quanto a isso:

1- Esse homem dorme em formol, não é possível! Já fiquei chocada na época em que descobri que ele tinha 20 e tantos anos qd fez o primeiro KK, mas agora choquei total! O homem tá com 50 anos, gente, que cútis é essa!!! É até esquisito! kkkkkk

2 - Como esse homem dança! Acho que treinar karatê é bom pra desenvolver a malemolência, hauhauhauahaua! Ele ahazou e tirou a maior nota da primeira noite. Segue o vídeo pra vcs veram que não é puxação de saco:



E aproveitando o momento 80's, outra participante que tá abafando é a Kirstie Alley, aquela dos filmes Olha quem está falando. Apesar de todo aquela polêmica em torno do peso dela, a representante pluz size desta edição não só foi a segunda melhor nota da noite, perdendo apenas pro Daniel-san, comot ambém provou que as cheinhas podem ser mega sensuais e ousou no vestido colado! Super diva!








E viva o Girl Power!

2 comentários:

  1. Obrigada elisa pela visitinha.Adoro encontrinhos,quero sim ir e vou ficar de olho.
    bjinhos

    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, conservado mesmo!!
    E dança mto bem!
    Beeijo

    ResponderExcluir