sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova Coleção da Zara que será Lançada em Abril

Olá Chicas! Tudo bom para este finde?? Compras e mais compras é tudo na vida de um ser humano feminino né? Vejam só a prévia do lookbook da Zara Woman para a nova coleção que será lançada no mês de Abril. Não sei se a coleção chegará ao Brasil, ao menos por agora, já que não faz parte da linha inverno que estão nas lojas aqui em Brasília. Com muitas cores e cortes minimalistas, a coleção tem pegada primaveril.
Voltam as scarpins de bico fino, calças cigarretes e saruel

Animal print continua em alta e volta o lurex

Blusas largas de crepe de seda, com estampas

Eu ainda não sei se achei bacana a proposta porque me remete muito ao que se usava nos anos 90, e eu era roqueirinha e achava blusas de crepe de seda estampada, com sutiã mostrando a transparência e pantalona também de crepe de seda preta coisas que só poderiam ser usadas por mães ou avós... Ainda bem que o tempo passa e os conceitos também. Bom, tô amando pantalona com cortes alfaiataria e blusa branca de crepe de seda com saia alta...


Essas aí me parecem roupas com corte antigo e estamparia antiga. Me remetem à roupas de Brechó, o que acham? Talvez a proposta seja essa né, de trazer o conceito de que moda é um eterno retorno. Quem ama a zara, como eu, sabe que as peças caem muito bem e tem cortes melhores esses aí.


Gostaram da proposta Back to 90´s ?!

3 comentários:

  1. Olá, como eu amo a zara....Adorei o blog, já esotu seguindo aki!!
    BJuss

    ResponderExcluir
  2. Lurex?! Tá guardado lááááá no fundo da minha memória, mas não consigo recordar direito como é a cara disso!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh Má, eu me amarro num lurex!! kkkkkk, pode tirar o seu da memória e do guarda roupa!

    ResponderExcluir