sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alinne Moraes em Cannes

Então meninas!

Acho que todas já viram essas fotos da Alinne em Cannes, né?? Ela tava lá representando a L'Oreal, marca da qual é embaixadora. Por isso ela soltou o cabelão maravilhoso e pagou de Diva!



A maquiagem tava um arraso, falem a verdade! Esfumado clássico pretinho nos olhos e batom com um tico de gloss - ops, na verdade descobri que foi só gloss! Qualquer batom fica um tudo nesse bocão, né??

Eu achei que ele tava lindíssima, e vcs? Apesar disso não tinha nenhum fotógrafo mirando nela, reparem na foto! hahaha

UPDATE: nesse post do Coisas de Diva tem todos os produtos usados na make da bonita!


Kisses e bom finde, gatas!

2 comentários:

  1. Lindaaa demais!!!!!!!!!!!!
    bjuss
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Aline (íntima) linda. O cabelo dela está fantástico e o bocão, mesmo eu sendo mulher, dá vontade de provar!
    Beijocas

    ResponderExcluir