terça-feira, 3 de maio de 2011

Looks MET Ball 2011

Gatas garotas!!

Esse ano, o MET Ball, baile de gala realizado no Metropolitan Museum of Art em New York, idealizado pela poderosa Ana Wintour, homenageou Alexander McQueen.

Gente, e era tanta gente bonita, tanta estrela nesse red carpet, que fica impossível comentar todos aqui! Era muito nude, muita pluma....afe!

Maaaaas, pra não deixar vcs curiosas, vou postar o máximo de fotos (interessantes) que conseguir e comentar só algumas.

Como diz Katylene Deeva, vemjent! As fotos são do Just Jared (clica que aumenta).



Começando com as top (na minha humilde e leiga opinião, claro). O que era esse decote nas costa da Renée Zellweger, minha gente??? Muito glamour! Tapa na cara da sociedade - e do Bradley Cooper, lóoogico! hahaha! Kate Hudson tava a grávida mais linda de todos os red carpets ever e Diane Kruger sempre musa inspiradora (Giu, olha a sandália de tira 90's dela! kkkk). E esse vestido da Fergie??? Lindo demais, meu Deus! Copiarei para o meu casamento djá! Noiva sexy rules! E Emma Stone não entra nesta categoria pelo vestido de estampa de almofada da casa da tia velha, e sim pelo batom pink tendêmssia! Lindo, lindo!

Quando eu disse que teve muita pluma, eu falo sério, gatas! E pretas! Certeza que tinha muita galinha de despacho dando sopa por NY...


Teve aquelas básicas que nem merecem comentário...



Teve Cisne Negro inspirando...(até hoje, Deus?? Já não foi suficiente tanta fantasia no Carnaval? Afe!)



As piriguetes com inspiração S&M...(ponto pra Ri-ri)



As que esqueceram os peitchinhos em casa...(hahaha, foi mal a piada, não resisti!)



As divas que dessa vez não ahazaram, apesar do lindo Alexander McQueen de Gisele, que não favoreceu...


E, finalmente, aquelas que sambaram na cara da sociedade, na cara da Ana Wintour e na cara do bom gosto!



Cagaram no maiô! Christina Hendricks, que quase sempre tá linda, ficou uó enrolada nesse pano estranho. Taylor Swift com a mesma cara duh de sempre enrolada no resto do pano da Christina. Kirsten Dunst foi de camponesa sorridente (não muito, né?) do bosque nos Alpes Suíços que tiram leite das vacas malhadas às 4 da manhã. J Lo botou nos ombros a guirlanda de Natal da Penélope Charmosa e roubou o estojo da filha levar pra escola pra usar de clutch. E as gêmeas Olsen, donas de um grife de moda (pecado) sempre bem vestidas...not.



E aí tá a "anfitriã". Eu entendo bulhufas de moda, então sempre acho as roupas dela esquisitíssimas...fazer o q, né?? kkkkk

E vcs, gostaram dos looks??? Comentem aí!



E viva o Girl Power!



3 comentários:

  1. Nossa os looks estão bem estravagantes... interessante mais não usaria...rs

    ResponderExcluir
  2. Exagero total essas roupas...

    http://geleiadexuxu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lili, querida, que bom vc por aqui!

    E meninas, eu não comentei no post, mas o baile de gala do MET é exatamente a ocasião pra exagerar, o objetivo é esse mesmo! E eu até discordo de vcs, achei uns bem usáveis aí...

    ResponderExcluir