sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Simuladores

Tanto quanto gostamos de comprar, gostamos de simular que estamos comprando, né meninas?! Então listamos um monte de sites bacanas que simulam como ficam novas cores de cabelo,de maquiagens, de unhas pintadas, etc...

Esmaltes
No quesito esmaltes, o que achei mais interessante foi este site da Avon. Você pode usar sua própria mão ou uma mão do site. Como eu não tinha uma foto da minha mão, usei um modelo deles. Mas é possível regular o tamanho e formato das unhas e até a cor da pele.

Usei a cor cremosa Pink Star no estilo francesinha!

Este outro é da Risque. Ele é menos interessante porque não dá pra colocar uma foto sua. Mas dá pra experimentar os esmaltes da marca antes de comprá-los.


Maquiagem
O primeiro que visitei foi este simulador de maquiagem da Avon. Achei muuuito divertido. Dá pra usar uma foto sua ou de modelos do site. O que achei legal é que você faz um monte de ajustes antes de começar a maquiagem e quando começa dá pra ir ajustando de novo cada parte dela: a sombra, o batom, etc. E as cores são bastante fiéis à realidade, ou seja, dá pra testar que cor fica melhor em você antes de comprar o make.

Sorry, minha foto estava feia aí coloquei a da modelo mesmo!

Este é da Revista Capricho. É um dos mais completos. Você pode simular maquiagens, mudar o cabelo (há vários modelos de cabelos das celebridades) e colocar acessórios. Existe a opção de fazer um upload de uma foto sua no site, mas não consegui colocar a minha. Snif!


Roupas
Neste site parece que você está brincando de boneca de novo. Lembra quando a gente fazia bonecas de papel, recortava roupinhas e colocava nelas? Xô pobreza! Kkkkk
Ah, e as roupas são todas de marca. Chiquérrimo!


Aqui você pode criar seu próprio modelito e o site faz e envia pra você. Você cria o modelo, escolhe o tecido, coloca suas medidas, escolhe como vai pagar e eles entregam. E ainda, pode trocar se vier com defeito. Maaasss, como nada é perfeito, é caro. Então baby, faça o modelo que você quiser e manda sua costureira fazer bem! (shuuuuu, conta pra eles não). Pede pra Giu que ela tem o contato de uma costureira ótima!
Renda está super IN!


Cabelos
Este site é o Especial Cabelos do site Terra. Só dá pra simular se colocar uma foto sua, não tem opção de modelos e as opções de cores e cabelos são poucas. Mas quem sabe você não encontra o cabelo certo pra você?


Ai meu deus! Fiquei a cara da minha mãe!
Deixei o melhor por último. Este é simplesmente fantástico! Dá pra usar makes temáticos prontos, ou você pode clicar nas abas que ficam mais em cima, onde você poderá fazer parte por parte: maquiagem (pele, olhos, boca...), cabelos, acessórios, etc. É muito legal! E dá pra comparar o antes e o depois.
Loira, Morena e Ruiva! kkkkk
 
Bom, agora vocês têm muito com o que brincar neste fim de semana.
That’s all!

Por Elisa

3 comentários: