sábado, 30 de outubro de 2010

Lançamento Perfumes Ralph Lauren


Na última quinta feira, dia 28/10, Elisa e eu fomos ao lançamento da nova coleção de perfumes masculinos da Ralph Lauren -The Big Pony - à convite da Lord Perfumaria. O evento aconteceu na Boate Moena. A linha de perfumes não é lá muito novidade, já que rolam informações sobre elas há um tempinho na net.
Opções para festividades de fim de ano, tem muito amigo oculto vindo por aí... Cada perfume da coleção de Big Pony custa em trono de R$ 159,00. Você pode comprar nas lojas Lord, na Renner, ou pela internet, na Sacks .

Sporty nº1 Azul - Notas de lima e Grapefuit, bem fresh;
Seductive nº 2 vermelho- Notas de Chocolate e Musk;
Adventurous nº 3 Verde - Notas de Menta e Gengibre;
Stylish nº a Laranja - Notas de Mandarin e Kyarawood (acho que é uma flor).
Qual desses você gostou mais? Bom, achei o nº 3 tuuuuuuudo!! hahahaha
Na oportunidade, conhecemos a Blogueira Liz Vieira, do Branquela Sardenta. Trocamos figurinhas por lá

Elisa, Liz e Giu

Liz, aguardamos o encontro de blogueiras. Beijim

Look da Noite - Giu
E atendendo ao pedido da minha linda amiga e sócia deste Blog, Clara, aí abaixo está o meu look para a noite:
* Amo Trench Coat, e inspirada no post sobre Dolores´style, eu fui de vestido estilo trench coat da Barreds(R$79,00);
* Clucth vermelha da Tricot (R$ 69,00)
*Ankle Boot da Santa Lolla ( presente da Clara..hahaha, valeu amiga!!)
*Ah, o esmalte é o Rebolation, da Elke (R$ 1,99 - nas lojas Americanas).
* E o batom vermelho é o tentação, da Anaconda (R$ 5,90 - vende no wallmart daqui da capital). Gente, esse batom dura barbaridade na boca, aliás, dura mais na minha boca que os batons da Dior - fica a dica.
* No cabelo fiz um penteado estilo anos 60 - pena que não dá pra ver direitinho.

Felicidades, meninas!
Inté o próximo post!

Liberdade, sem perder a vaidade!
Giu Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário