terça-feira, 23 de novembro de 2010

Grandes Estilistas na Riachuelo e na C&A

A moda está cada vez mais acessível e democrática... As grandes lojas agora investem em grandes estilistas para alcançar a demanda cada vez maior da mulherada que tá podendo gastar um pouquinho a mais.
Resolvi mostrar um pouquinho aqui o que mais gostei nas coleções da Maria Bonita Extra para a C&A e do Oskar Metsavaht(Osklen) para a Riachuelo. As duas lojas lançaram neste mês as coleções desses dois grandes nomes da moda brasileira.

A Maria Bonita Extra apostou em peças bem coloridas e super femininas. Muitos tons Fluo e floral em tons de verde claro, rosa, coral. Investiu em tules, laços, sapatilhas e salto alto.
Selecionei as peças que mais gostei da coleção. Percebam que cores fortes não fazem parte do meu guarda-roupas. Quero-as tanto! Necessito!


O problema maior é encontrar as danadas! Andei em três shoppings aqui da capitar e não achei muitas delas. Uma pena! Mas podemos adquirir pelo site aqui . Essas aqui a baixo são as peças que quero usar neste fim de semana...Desse jeitinho!!

Já a coleção Rio de Janeiro do Oskar M... aposta no estilo despojado e com tons mais sóbrios. A coleção preza pelo conforto: sandálias rasteiras e peças saruel (fica péssimo em mim, credo!) Gostei muito da coleção.



Eu comprei esse body(1ª foto). Lindo! Fica ótimo com saia alta. Paguei R$ 49,90.
Minha Mãe comprou o vestidinho dourado - R$ 89,90. Fica super no corpo!

Gente, a moda tá cada vez mais se democratizando... Será que um dia a Chanel (original) vem pra feira dos Goianos...hahahaha... Meu sonho! NOT! Tá, ok, por mais caricato que o Karl Lagerfeld possa parecer, o limite entre o brega e o "excesso de fashionismo" é a quantidade de grana que a pessoa tem, néam!! hehehe
Beleza pessoal, é isso aí! Aproveitem bem as comprinhas de fim de ano, é uma boa dica passar lá na Riachuelo ou C&A. Vão correndo, que o negócio tá acabando, a mulherada tá loka!!


Inté o próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei o post, querida! As roupas estão todas lindas mesmo! Também não sou fã de calça saruel, mas adorei o body que você comprou...acho que vou adquirir também!
    Beijocas e muito sucesso sempre!
    Mônica Luz
    http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A sandália gladiadora branca e o sapato vermelho SÃO A MINHA CARA!!!!

    ResponderExcluir