segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Looks American Music Awards - AMA 2010

E depois do red carpet - que tava mais pra violet carpet! - do EMA (sigla uó!), chegou a vez do AMA 2010, que rolou nesse finde em Los Angeles. A premiação em si foi booooring e quem abocanhou a maior parte dos prêmios foi o Justin Bieber - novidade! Gostei dos números musicais, mas nada tão inovador. Confiram depois esse vídeo da performance do Train, eu achei bem cute.

Mas vamos ao que interessa, né?? Fotinhas das makes! (sisigurem que o post é grande!)

Avril Lavigne sempre com esse olhão preto esfumado e boca rosinha. Mais do mesmo.

Fergie dessa vez resolveu seguir o nude total, só com um esfumadinho marrom nos olhos. Achei bem sem gracinha.

Gente, eu sou suspeita pra falar da Heidi Klum pq eu sou mega fã dela! Acho ela sempre linda e diva! Foi de olho tudo e boca nada e acertou no topetão!

Jessica Alba foi só de esfumadinho marrom tb. Acho q o espírito maquiador desse dia não tava inspirado não...tb não gostei desse cabelo a-vaca-lambeu-e-partiu-no-meio. Se tivesse colocado pra trás tinha ficado mais glamour. Faltou também uma coisinha na orelha, não acham? Um brinquinho de nada??

A Julie Benz, a eterna Rita de Dexter (RIP!), eu tb acho linda! Essa make nude tava na medida pro look diva com trança super bagunçada e lateral. Amey!

Essa foto da Katy Perry tá meio de longe, mas não achei uma mais de perto! Mas posso afirmar que a pele dela estava fantástica (vi na TV). Dessa vez ela maneirou a mão na make tb e fez a linha cabelón de diva.

Ke$ha é aquele uó de sempre, né minha gente?? Avacalhou geral com esse cabelo de calopsita e essa boca metálica. E whatahell é isso na sobrancelha???

E a mais nova magrela do pedaço, Kelly Osbourne, foi de esfumadinho preto tb e um pouquinho mais de cor na boca. Kd as paletas de cores desse pessoal, meninas??? HAHAHAHA

Nossa amiga Miley Cyrus tava até bem vestida, tirando um cauda enorme que o vestido tinha e que não dá pra ver nessa foto. Uma make bem levinha que combinou com a idade dela e um cabelo bem bonito com ondas comportadas.

E a Mandy Moore - adoro as comédias românticas dela! - foi de nude total zzzzzzz, ops, sem gracinha, né? Só passou um gloss e um marronzinho no canto externo do olho.

E Ri-ri, que tirou o aplique e foi de Valderrama!! HAHA, sacanagem, prefiro assim mais natural do que aquele aplique fake. Só para de combinar a roupa com o cabelo, tá amigan?? Fica uó!

Não achei ainda muitas fotos das roupas, mas aí vai uma montagem com algumas:


Taylor Swift numa rara aparição com a madeixas lisas fica bem mais mulherão, né?? Taí uma foto mais de perto dela:

Ficou mega diferente, não acham?

Agora, o meu look favorito da noite foi o da atriz Sofia Vergara, da série Modern Family. Não sei se é pq eu acho ela sempre linda, mas pra mim estava estonteante.

A roupa clara contrastou bem com a pele morena dela! Amey os cabelos e acessórios. Perfect!

Ufa! E é isso meninas! Mais informações sobre o evento no site oficial do AMA 2010.


Kisses kisses! E viva o Girl Power!

,***

3 comentários:

  1. Amiga, não tem como eu seguir o blog porque não tenho outro, só tenho orkut e email!
    Mas estou sempre lendo viu?
    beijos
    Nat

    ResponderExcluir
  2. Dá pra seguir com sua conta do google, amiga! Tenta aí de novo!
    Mas que bom que vc tá lendo, agradeço!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. A fergie não precisa de exagerar na maquiagem não, ela é perfeita e isso basta,

    ResponderExcluir