segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Comprinhas!!!

Não é relaxante e terapêutico comprar, meninas? Eu acho bárbaro. Na verdade eu só não gosto muito quando chega a fatura do cartão de crédito... rssss

Lembra que falei que ia às compras neste fim de semana? Pois é, fui. Agora pergunta se eu comprei presentes de Natal pra alguém. Ehhh, não! Claro que eu só comprei coisas pra mim. Ai, não resisti! Prometo que ainda compro presente pra todo mundo viu?

Uma pechincha atrás da outra: a Giu comprou um macacão tomara que caia de algodão por R$80,00. Comprei outras peças na The Girls, mas vou deixar pra mostrar depois fazendo um look bacana pra vocês.

Mas não só de roupas vive uma mulher! A Giu comprou vários enfeites de cabelo super baratinhos no stand Badulaque Bijoux.

1. Enfeite de flor – R$ 9,00
2. Arco – R$ 12,00
3. Piranhas de oncinha – R$ 2,00
4. Tic Tac de Flor – R$ 5,00

Agora me diga: Qual o maior fraco de uma mulher? Sapatos... é claro!!! E como não podia deixar de ser Giu, Denise (minha irmã) e eu compramos vários. Dá só uma olhada!

1. Sapatilhas de bolinha – R$ 49,90
2. Sapato bicolor – R$ 99,00
3. Rasteirinha – R$ 49,90
4. Cinto – R$ 25,00

Para ficarmos lindamente produzidas as meninas compraram maquiagens bem bacanas na Vanity. E para manter nosso compromisso de não gastar muito é tudo baratinho.

1. Sombra Dourada Ruby Rose – R$ 15,00
2. Conjunto de Sombras Ruby Rose – R$ 10,00
3. Batom vermelho (s/ marca) – R$ 5,00
4. Lápis de olho preto Tango – R$ 12,00
5. Lápis para sobrancelha cor universal Vult – R$ 12,00
6. Lápis retrátil branco Vult – R$ 12,00

Como é que alguém vai passar maquiagem sem pincel?

1. Estojo de Pincéis Macrilan – R$ 39,00
2. Conjunto de pincéis de sombra – R$ 12,00

Tá vendo como é possível comprar coisas legais por um preço justo? É só pesquisar um pouco mais que a gente acha. E vale a pena porque me parece que algumas lojas perderam a noção do valor das coisas. Eu valorizo o meu dinheiro!

Ah, depois a gente vai fazer o swatch das maquiagens.


Serviço:
Os stands de roupa e de enfeites de cabelo estão da Feira da Lua.
Tinha ficado devendo o nome do stand de sapatos, é Borba Gata by Andrea e compramos no BSB Mix, mas ela disse que estará no Bazar Extra Chique (ocorre entre os dias 18 a 21 de novembro no Gilberto Salomão).
E os pincéis e maquiagens você encontra no shopping de Águas Claras.

That's it!

Um comentário:

  1. Amei tudoooo!!
    Acho que vou sequestrar algumas coisinhas da minha irmã querida :)

    ResponderExcluir