segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Looks EMA 2010

Gatas garotas!!

E então, o post hoje é sobre o EMA 2010 – European Music Awards, que rolou ontem, dia 07/11, em Madri. Como eu sou a maior fã EVER de tapetes vermelhos – assisto o do Emmy todos os anos com aquela tradução simultânea tosca do E! HAHAHA – vim mostrar alguns looks pra vcs.

Começando com a apresentadora da noite, Eva Longoria Parker.

Nessa primeira foto a moça foi traída pela celulites, né? Tadinha! Isso é pra provar que mulher linda e ryca também sofre desse mal, meninas! O vestido não deu pra ver muito bem, e como ela usou esse só pra chegar pq trocou de roupa 1672836537 vezes durante o evento, não achei outra foto melhor. Mas vendo assim não gostei muito, não. Muito curto e muito baloné pro meu gosto.

E a make continua seguindo a tendência do nude, né? Delineado mega preto, com uma sombrinha básica marronzinha, muuuuito cílio postiço e ponto.

O visu da mais nova casada do pedaço é sempre conceitual. Pra gente comum não serve, né? Mas nela fica bom. Gostei do sapato azul.

A make da Kate tb puxa pro nude, bem parecida com a da Eva, mas com mais uma corzinha nos lábios. Amey a sobrancelha bem marcada, super tendência. E gostei tb do cabelo com coque alto e meio solto (é peruca, tá gente?).

Essa Emily Osment é aquela amiguinha da Hannah Montana, sabem? Tá mais pra amigona agora, né? HAHAHA, achei ela bem mulherão com esse look cabelos platinados vestido curto e justo. Adorei a clutch.

E por falar em Hannah Montana, Miley Cyrus foi vestida de noiva, ops, HAHAHA. Mas sério, que vestidinho é esse, bem? Não combina mais contigo agora que vc resolveu ser piriga, ops, sexy. Mas é bonito.

Ke$ha, como sempre com esse look "despojado", leia-se: roupa rasgada e cabelo bagunçado. E cara de bêbada, always. Gostei do batom vermelho tomate.

Rihanna tb exagera, né gente?? Me diz pra que, PRA QUE vestir a fantasia do Lago dos Cisnes? Muito over pro EMA, que é pra ser um evento descolado (não tanto quanto a Ke$ha).

E a Kelly Brook, gente? Acho ela linda, mas esse vestido com volume no quadril deu uma engordadinha nela, não acham? Mas nada que atrapalhasse sua beleza, lógico.

Shakira foi de mega decote, make nude (pra variar!) e cabelão natural. Gostei - apesar dela ter feito playback da sua música nova, Loca. Aliás, me amarro nessa música!! hahaha

E por fim, deixei uma imagem assustadora, porém não inédita, como presente de Halloween atrasado pra vcs, gatas:

Alguém PLEEEASE avisa a Taylor Momsen que acabou a graça dessa make Beetle Juice dela??? Não choca mais, ok? Obrigada.

E é isso gatas, espero que vcs tenham gostado desse breve passeio pelo red carpet. Mais fotos e informações sobre a premiação no site da MTV EMA 2010.

Kisses, kisses!

Clara Bomfim

;*

8 comentários:

  1. Ainda não tinha visto. O que é isso minha gente? Show de horrores, né?
    CREDOOO!

    ResponderExcluir
  2. Amei o azul!!! http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A dupla Hanna Montana foi a melhor!
    Adorei!

    Tem sorteio no blog!

    BJsss

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk... é verdade, a maior parte dos looks estão um horror! Só gostei mesmo do vestidinho azul da Emily Osment como a Ju Noronha comentou... e sempre gosto da Kate Perry, ela tem carinha de boneca!

    ResponderExcluir
  5. meninas, vendo produtinhos importados a preços super em conta! deem uma conferida na minha lojinha virtual!

    vendo brincos, colares e aneis também! vale a pena visitar

    beijinhosssss


    www.makeupstoreonline.wprdpress.com

    ResponderExcluir
  6. Hahaha,uma mais brega que a outra! Jesus! A unica que se salva e olhe lá é a Emily.

    Adorei o blog! tbm sou de brasilia,se der passa lá no blog depois! Bjo

    letsdressadoll.blogspot.com
    @LetsDressaDoll

    ResponderExcluir
  7. Amei o azul da "amigona" da Hanna Montana, acho o máximo esse trabalho em vestidos!
    Bjo grande e fica com Deus!!!

    Ah... bem-vindas a "blogosfera brasiliense", precisamos de mais blogs interessantes na nossa capital.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por ter passado aqui Manu.
    Seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir