sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dica de Penteado - Torcinho

Meninas,

Eu adoro improvisar visuais novos. Amo penteados simples e que dão praticidade. Os meus cabelos são domesticáveis e descobri que com os penteados, a juba da leoa aqui se quieta e dão um upgrade no look.



O torcinho ou torcido, aquele das antigas - daquela Grécia antiga mesmo - está com tudo. Resolvi, num belo dia de chuva (meu cabelo tem medo de chuva), fazer pra ir trabalhar.
O resultado ficou bacana e acho que é uma boa sugestão para os dias que você quer inovar.

É uma sugestão de penteado simples e cabe para cabelos lisos, ondulados, cacheados...

Passos :
1- Separe a franja
2- Divida os cabelos ao meio.
3- Separe as laterais do cabelo, deixando o cabelo dividido em quatro partes.
4- Você usará somente as duas partes externas, mais próximas à orelha. Comece a torcer a lateral dos cabelos de cima para baixo. Sempre unindo mecha por mecha para que a lateral do cabelo fique toda torcida.
5- Prenda o cabelo torcido com um grampinho ou uma fivelinha atrás da orelha. Faça isso nas duas laterais.
6- Você pode fazer um belo coque, unido os dois torcinhos aos cabelos soltos- fica muito bacana (abaixo).


Gentem!! O próximo Dia de Meninas vem aí, logo, muito tutoriais também. Inclusive, peço desculpas por não publicar o tutorial de trança raiz que havia prometido. As fotos não ficaram bacanas e as minhas montagens ficaram piores ainda...

Inté o próximo post!

Abraço de Urso, queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário