quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Review - Demaquilantes

Hello, ladies!!!

E então, tenho certeza que vocês, nossas leitoras, mulheres espertas e antenadas que são, estão cientes de que tão importante quanto sair por aí lynda e maquiada é cuidar da nossa cútis, né??

Por isso meninas, é sempre importante que, por mais que a preguiça bata, a gente remova toda a maquiagem antes de ir dormir, para os nossos lindos porinhos poderem respirar e não ficar com aquele aspecto de entupidos, sabem como é?? Dormir de máscara nos cílios então, nem pensar! Deixa os cílios pesados e enfraquece os pêlos, facilitando sua queda. Por isso, deixem essa preguiça, ops, cansaço pra lá e se joguem no demaquilante.

E quantidade não é qualidade! Eu mesma tenho só dois, mas dão super conta do recado. Um é bem baratinho, é o Demaquilante Oil Free da Vult. Ele é muito bom pra tirar a make da pele sem deixá-la oleosa. Custa uns R$ 15,00 nas drogarias e lojas de cosméticos.


O outro é uma mega amostra grátis que eu ganhei do Demaquilante Pureness Refreshing Cleansing Water, da Shiseido. Quer dizer, mega não no tamanho, mas sim mega efeito!! Tira qualquer power lápis preto do olho!! Importante dizer que ele é à base de água e não contém álcool. Custa R$ 122,00 na Laffayette.


Também já usei os lenços de limpeza da Nivea e os discos removedores de maquiagem da Océane, mas não gostei. O da Nivea deixava minha pele muito oleosa, e os discos da Océane são muito finos e ásperos, agridem a minha pele.




Ah, e fica uma diquinha já bem conhecida pela blogosfera, mas que vale sempre repetir porque é tiro e queda: pra tirar a make do olho, principalmente máscara a prova d'água, nada melhor que o bom e velho shampoo Johnson's, minha gente, aquele que não arde os olhos! HAHAHA, mas é sério, eu uso sempre no banho e dá um mega help.


E é isso menina! Vamos todas tornar esse processo um hábito que faz parte da make nossa de cada dia!

E viva o Girl Power!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário