sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Think Pink!!!

Meninas, já vou começar o post hoje pedindo desculpas...
Estraguei as fotos do Esmalte da Semana. Sorry! Mas pra me redimir vou dar a dica de uma Nécessaire porta Esmalte luxo que minha amiga Pilar tem.

Olha só isso:

Eu amei. Além de ser rosa, ela tem espaço para 76 esmaltes (mesmo os grandes como Big Universo ou Chanel), 01 removedor de esmaltes e possui duas divisões centrais transparentes pra você guardar seus trecos e cacarecos.

Você reparou que ela tem a coleção toda da Penélope Charmosa?!
Achei a Nécessaire super prática e eu que adoro tudo organizadinho, com todas as cores parecidas juntas... (a loka da organização, né?) Então cheguei à conclusão: eu quero, quero e quero!!!

Ela me disse que comprou no Mercado Livre. Não sei se foi daqui, mas encontrei este anúncio e a Nécessaire parece igual. Se alguém também tiver um porta esmalte bacana conta pra gente.

UPDATE: A Pilar nos passou o e-mail do Eli que vendeu a nécessaire original: ac_sorios@ig.com.br
Fica a dica!

4 comentários:

  1. Adorei! Menos força pra bagunça né?
    Adorei a dica!
    Beijo e sucesso no blog!
    Mônica Maria F. Luz
    http://possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Elisa, amei seu post! Arrasou!
    Achei em meus arquivos o e-mail do Eli - ac_sorios@ig.com.br
    Assim vc faz sua encomenda de melhor forma.
    Beijo!
    Pilar

    ResponderExcluir
  3. Que bom Pilar, obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir